Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 5:17, Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou com fervor para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu.

Por Tiago, Novo Testamento

O curinga (...) é um caso à parte; uma carta sem relação com as outras. Ele está no mesmo monte das outras cartas, mas aquele não é seu lugar. Por isso pode ser separado do monte sem que ninguém sinta falta dele.

Por Jostein Gaarder

O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Por Harry Potter

Não saberemos a menos que comecemos.

Por Howard Zinn

Há um punhado de homens que conseguem enriquecer simplesmente porque prestam atenção aos pormenores que a maioria despreza.

Por Henry Ford

⁠Tenho a impressão de que o mais difícil na vida é deixar-se ir, observar e seguir a voz dos Issos, tanto em relação ao próximo quanto em relação a si mesmo. Mas vale a pena. (...) A gente deveria renunciar a "ser adulto" desde os vinte e cinco anos; até aí, precisamos disso para crescer, mas depois disso a coisa só é útil para os raros casos de ereção.

Por Georg Groddeck

Mateus, MT, 15:14, <J>Esqueçam os fariseus; são cegos, guias de cegos.</J> <J>Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão num buraco.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Se você tivesse apenas uma bala... Uma única oportunidade... Para ter tudo o que você sempre quis em sua vida... Você pegaria? Ou deixaria escapar?

Por Eminem

Isaías, IS, 43:2, Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; quando passar pelos rios, eles não o submergirão; quando passar pelo fogo, você não se queimará; as chamas não o atingirão.

Por Isaías, Antigo Testamento

— Juro! Deixe ver os olhos, Capitu. Tinha-me lembrado a definição que José Dias dera deles, "olhos de cigana oblíqua e dissimulada." Eu não sabia o que era obliqua, mas dissimulada sabia, e queria ver se podiam chamar assim. Capitu deixou-se fitar e examinar. Só me perguntava o que era, se nunca os vira; eu nada achei extraordinário; a cor e a doçura eram minhas conhecidas.

Por Machado de Assis