Veja outros textos inspiradores!
Ai, que vontade que eu tenho de ser feliz E levar a minha vida do jeito que eu sempre quis Eu queria ser uma flor mais bela no jardim lá da favela ao morar em frente ao mar Eu queria dar tudo de bom para ela, pôr um cravo na lapela e sair pra passear Depois pegar meu barco à vela e navegar, tirar onda nas ondas do mar e não marejar
Por Jovelina Pérola NegraII Samuel, 2SM, 7:17, Segundo todas estas palavras e conforme toda esta visão, assim Natã falou com Davi.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 9:20, Todas as taças que o rei Salomão usava para beber eram de ouro, e também de ouro puro eram todos os objetos da Casa do Bosque do Líbano. Nos dias de Salomão não se dava nenhum valor à prata.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEncontrar você Que coisa boa Tão gostoso esse prazer Viajo na sua boca É só eu te ver Que tudo clareia No seus olhos posso ver Nossa lua cheia
Por Ivete SangaloMateus, MT, 13:34, Jesus disse todas estas coisas às multidões por parábolas e sem parábolas nada lhes dizia.
Por Mateus, Novo TestamentoEu não tenho nenhum vestido além do que uso todo dia. Se você for gentil o suficiente para me presentear um, só peço que seja prático e escuro para que eu possa vesti-lo logo em seguida para ir para o laboratório.
Por Marie CurieII Coríntios, 2CO, 12:12, Pois as minhas credenciais de apóstolo foram apresentadas no meio de vocês, com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.
Por II Coríntios, Novo TestamentoNeemias, NE, 5:14, Também desde o dia em que fui nomeado governador na terra de Judá, desde o vigésimo ano até o trigésimo segundo ano do reinado de Artaxerxes, doze anos, nem eu nem os meus companheiros comemos o pão que me cabia como governador.
Por Neemias, Antigo TestamentoSONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLMediante um agente tão invisível como o vento, está Cristo continuamente operando no coração. Pouco a pouco, sem que o objeto dessa obra tenha talvez consciência do fato, produzem-se impressões que tendem a atrair a alma para Cristo. Estas se podem causar meditando nEle, lendo as Escrituras, ou ouvindo a palavra do pregador. De repente, ao chegar o Espírito com mais direto apelo, a alma entrega-se alegremente a Jesus. Isso é chamado por muitos uma conversão repentina; é, no entanto, o resultado de longo processo de conquista efetuado pelo Espírito de Deus – processo paciente e prolongado.
Por Ellen G. White