Veja outros textos inspiradores!
Queria cantarolar músicas sobre a chuva hoje... mas todas as que me lembro falam de amor...
Por Caroline AlvaresAgora é a hora. O universo gosta de velocidade. Não demore, não questione, não duvide. Quando a oportunidade ou o impulso está lá... Aja!
Por Joe VitaleGênesis, GN, 36:13, E os filhos de Reuel são estes: Naate, Zerá, Samá e Mizá; estes foram os filhos de Basemate, mulher de Esaú.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEduquem os seus filhos, eduquem-se a si mesmos, no amor da liberdade alheia, único meio de não ser a sua própria liberdade uma doação gratuita do Destino, e de adquirirem a consciência do que ela vale, e coragem para defendê-la.
Por Joaquim NabucoAdoro a chuva e sua sinfonia O cheiro que ela desfila Tocando uma música antiga Abrindo uma garrafa de vinho Aquela que trás o frio De presente o abraço quentinho E transforma corpos em aconchego Adormecidos com seu sossego Adoro a chuva mansinha A dose de calmaria A doce coisa de Deus Que molha fria e suave Que nunca precisa de chaves Que acaba, mas nunca é adeus...
Por Cleonio DouradoCada um cada um, cada caso é um caso. Converse com Deus, com Ele não tem data, não tem prazo, não tem hora, nem atraso.
Por Edi RockI Timóteo, 1TM, 4:9, Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.
Por I Timóteo, Novo TestamentoAprendi, por exemplo, que a paciência é a preciosa virtude que nos faz vencer os mais terríveis obstáculos. Quando a possuímos, recebemos instrução sem aborrecimento e sacrifícios como quem passeia nos campos, com o espírito aberto a todas as impressões da natureza. As noções assim se fixam no espírito, impelindo-o para grandes reflexões. "Saber é poder", diz o adágio, mas eu digo que "saber é ser feliz". Ter conhecimentos extensos e profundos é saber discernir o bem do mal, separar as coisas nobres das vis, e, portanto, saber achar a felicidade. Ter conhecimento da cadeia de pensamentos e fatos que assinalaram as várias etapas da humanidade em marcha é perceber e entender as pulsações da alma através dos tempos. Quem nega o prodigioso esforço da humanidade para atingir a perfeição definitiva é verdadeiramente surdo ás harmonias da história e da vida.
Por Helen Keller