Veja outros textos inspiradores!

Não pode dar mole nesse mundão, Você oferece o dedo e nego já quer sua mão

Por Krawk

Lucas, LC, 22:15, Então Jesus lhes disse: <J> - Tenho desejado ansiosamente comer esta Páscoa com vocês, antes do meu sofrimento.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 9:6, - Saibam, pois, que não é por causa da justiça de vocês que o Senhor, seu Deus, lhes dá esta boa terra para que tomem posse dela, pois vocês são um povo teimoso.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 7:15, E isto é ainda muito mais evidente, quando, à semelhança de Melquisedeque, surge outro sacerdote,

Por Hebreus, Novo Testamento

Meus críticos despertaram um gigante adormecido.

Por Charlie Sheen

Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.

Por A vida da gente

⁠Não tente controlar o incontrolável. Por todos os argumentos possíveis, coloque seu coração em paz.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!

Por Gabriela Freitas

Isaías, IS, 7:7, Assim diz o Senhor Deus: ´Isso não tem nenhuma chance de acontecer.

Por Isaías, Antigo Testamento

Com efeito, todos os homens concebem, não só no corpo como também na alma, e quando chegam a certa idade, é dar à luz que deseja a nossa natureza. Mas ocorrer isso no que é inadequado é impossível. E o feio é inadequado a tudo o que é divino, enquanto o belo é adequado. Moira então e Ilitia do nascimento é a Beleza. Por isso, quando do belo se aproxima o que está em concepção, acalma-se, e de júbilo transborda, e dá à luz e gera; quando porém é do feio que se aproxima, sombrio e aflito contrai-se, afasta-se, recolhe-se e não gera, mas, retendo o que concebeu, penosamente o carrega. Daí é que ao que está prenhe e já intumescido é grande o alvoroço que lhe vem à vista do belo, que de uma grande dor liberta o que está prenhe. (Em "O Banquete")

Por Platão