Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 25:29, Pois eis que eu começo a castigar na cidade que se chama pelo meu nome; portanto, como vocês podem pensar que ficarão impunes? Não, não ficarão impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra`, diz o Senhor dos Exércitos.
Por Jeremias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 51:19, Estas duas coisas lhe sobrevieram, mas quem teve compaixão de você? Houve destruição e ruína, fome e espada, mas quem veio consolar você?
Por Isaías, Antigo TestamentoA prova básica da liberdade talvez esteja menos naquilo que somos livres para fazer, do que naquilo que somos livres para não fazer.
Por Eric HofferQueremos um lugar ao sol - é normal, meu rapaz; então faz o sol em vez de tentar ganhar o lugar.
Por Jean GionoLevítico, LV, 14:51, Depois, pegará a madeira de cedro, o hissopo, o pano escarlate e a ave que ficou viva, os molhará no sangue da ave que foi morta e nas águas correntes e aspergirá a casa sete vezes.
Por Levítico, Antigo TestamentoO amor mata a inteligência. O cérebro faz de ampulheta com o coração. Um só se enche para esvaziar o outro.
Por Jules RenardA comida pode ser usada como uma forma de lidar com a solidão e o isolamento. (1932)
Por Sigmund FreudVamos passando, passando, pois tudo passa. Muitas vezes me voltarei. As lembranças são trompetas de caça, cujo som morre no vento.
Por Guillaume ApollinaireI Reis, 1RS, 21:19, Fale com ele, dizendo: Assim diz o Senhor: ´Você matou e, ainda por cima, tomou a herança?` Fale também o seguinte: Assim diz o Senhor: ´No mesmo lugar onde os cães lamberam o sangue de Nabote, cães lamberão o seu sangue - sim, o seu sangue.`
Por I Reis, Antigo Testamento'Trecho Chason du mois de mai (canção do mês de maio)' O burro o rei e eu Estaremos mortos amanhã O burro de fome O rei de tédio E eu de amor No mês de maio A vida é uma cereja A morte um caroço O amor uma cerejeira.
Por Jacques Prévert