Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:29, E, se algum homem se levantar para o perseguir e tirar-lhe a vida, a vida de meu senhor será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, seu Deus. Porém a vida de seus inimigos, este a lançará fora como se a atirasse da cavidade de uma funda.

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 24:17, Ao ver o Anjo que feria o povo, Davi falou ao Senhor e disse: - Eu é que pequei. Eu é que fiz essa perversidade. Mas estas ovelhas o que fizeram? Que a tua mão seja contra mim e contra a casa de meu pai.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 15:36, pegou os sete pães e os peixes e, tendo dado graças, os partiu e deu aos discípulos, e estes distribuíram ao povo.

Por Mateus, Novo Testamento

Atitudes não acontecem por acaso, são os produtos de nossas escolhas.

Por Joyce Meyer

Para se realizar uma atividade qualquer, é preciso considerá-la útil e importante. Por isso, qualquer que seja a situação de um ser humano, ele formará da vida social um conceito que lhe permita encarar a sua atividade como importante e útil. Imagina-se sem razão que os ladrões, os assassinos, os espiões e as prostitutas julgam desfavoravelmente a sua profissão e se envergonham dela. Nada disso. As pessoas que são colocadas pelo destino ou pelos seus próprios erros em determina situação, por muito repreensível que seja, constroem uma concepção geral da vida onde a sua situação particular aparece eminentemente útil e respeitável. Com o fim de sustentar os seus pontos de vista, apoiam-se instintivamente num determinado meio que admite a concepção geral de vida por que optaram e o papel que desempenham, em particular, nesse tipo de vida. Causa-nos surpresa vermos ladrões orgulharem-se da sua destreza, prostitutas de sua corrupção, assassinos da sua crueldade. Mas só nos surpreendemos na medida em que, sendo o meio em que essa gente vive muito limitado, permanecemos à margem dele. E, no entanto, não se produz o mesmo fenômeno entre os ricos que se orgulham das suas vitórias, ou melhor, dos seus crimes, e entre os poderosos que se orgulham do seu poder, ou seja, da sua tirania? Se não chegarmos a reparar que essas personagens, procurando justificar as respectivas situações, têm da vida, do bem e do mal, uma concepção corrompida, é apenas porque o círculo daqueles que a adotaram cada vez mais se amplia, a ponto de nós próprios estarmos incluídos. Leon Tolstoi, in Ressurreição

Por Leon Tolstói

É tudo muito próximo e distante. E, quanto mais crescemos, maiores se tornam os muros.

Por Geovani Martins

Os seres humanos têm um desejo inato de serem autônomos, independentes e conectados uns aos outros. Quando esse desejo é liberado, conseguem realizar muita coisa e viver de maneira mais feliz.

Por Daniel Pink

II Reis, 2RS, 11:1, Quando Atalia, mãe de Acazias, viu que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Quanto mais caminho, mais forte me torno.

Por Dawn French

Cara a cara e de coração para coração Estamos tão perto e tão distantes Eu fecho meus olhos, eu me afasto Isso é só porque eu não estou bem Mas eu permaneço firme, fico forte Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo? No fundo, por baixo Derrubam todas as paredes Será que alguma vez teremos um final feliz? Ou será que vamos sempre fingir? Estaremos sempre fingindo Quanto tempo eu fantasio Faço de conta que ainda está vivo Imagine que eu sou bom o suficiente Se pudermos escolher aqueles que amamos Mas eu permaneço firme, fico forte Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro Será que sempre mantendo segredos seguros Cada movimento que fazemos Parece que ninguém está abrindo de mão E é uma vergonha Porque se você sente o mesmo Como eu vou saber Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo? No fundo, por baixo Derrubam todas as paredes Será que alguma vez teremos um final feliz? Ou será que vamos sempre fingir? Será que iremos sempre fingir?

Por Glee