Veja outros textos inspiradores!

Quero ser Fernando Pessoa, não Fernando Beira Mar Pablo Neruda, e não Pablo Escobar Deu pra sacar? Não é pela cifra, é pela safra Por amor, e pra isso eu entro até em estado de estafa A gente não fala, a gente desabafa O Brazza não escreve, o Brazza psicografa

Por Fabio Brazza

As pessoas conseguem se segurar na esperança, uma vez que a morte é aquela que não pode ser vista

Por Bleach

Ezequiel, EZ, 36:20, Quando chegaram às nações para onde foram, profanaram o meu santo nome, pois deles se dizia: ´Esse é o povo do Senhor, mas eles tiveram de sair da terra dele.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 22:9, Contudo, tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda ao seio de minha mãe.

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 7:8, Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: ´Vá`, e ele vai; e a outro: ´Venha`, e ele vem; e ao meu servo: ´Faça isto`, e ele o faz.

Por Lucas, Novo Testamento

Mulheres eram especialistas em chorar, assim como os homens eram humilhados e impedidos de chorar. Mulheres eram purificadas pelo choro, assim como os homens eram maculados e manchados pelo choro.

Por Joyce Carol Oates

Sobreviventes não têm tempo de perguntar ‘Por que eu?’. Para os sobreviventes, a única reflexão relevante é ‘E agora?’.

Por Edith Eva Eger

Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)"

Por Carl Sagan

As pessoas mais silenciosas geralmente são aquelas que pensam o melhor de si mesmas.

Por William Hazlitt

Aquele que se envergonha ainda não é incorrigível.

Por Marquês de Maricá