Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 9:18, nem mesmo quando fizeram para si um bezerro de metal fundido e disseram: ´Este é o seu deus, que o tirou do Egito`; e cometeram grandes blasfêmias.

Por Neemias, Antigo Testamento

Que nunca falte o pão... ainda que seja "o pão que o Diabo amassou"!

Por Caroline Alvares

O homem que perdeu... a estima por si mesmo, deixa de ser bom para algo de grande ou magnânimo.

Por Giacomo Leopardi

Quando você não mostra quem você é, as pessoas se apaixonam por quem você não é. E ao descobrirem quem você é, é quando elas vão embora.

Por Iyanla Vanzant

Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!

Por Ana Carolina

MENINA MULHER Menina cheia de tanta pureza, Charmosa mulher que a todos conquista, Linda menina que a todos cativa, Com seu lindo sorriso e sua leveza. Encantadora como uma princesa, Linda flor rara que poucos cultivam, Pois seu perfume os desejos atiçam, Menina Mulher de rara beleza. Mulher madura, menina dengosa, Que a todos conquista com teu encanto, Menina Mulher meiga e atenciosa. Menina tão pura como um anjo Sempre carinhosa e muito amorosa, Mulher sedutora que nem sei o quanto.

Por Thiago Aécio De Sousa

Apocalipse, AP, 3:10, <J>Você guardou a palavra da minha perseverança.</J> <J>Por isso, também eu o guardarei da hora da provação</J> <J>que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Perante nós mesmo todos fingimos ser mais ingênuos do que somos: é deste modo que descansamos dos nossos semelhantes.

Por Friedrich Nietzsche

Não diga tudo o que sabes Não faças tudo o que podes Não acredite em tudo que ouves Não gaste tudo o que tens Porque: Quem diz tudo o que sabe, Quem faz tudo o que pode, Quem acredita em tudo o que ouve, Quem gasta tudo o que tem; Muitas vezes diz o que não convém, Faz o que não deve, Julga o que não vê, Gasta o que não pode.

Por Provérbio Árabe

Hora de ensaiar os meus devaneios, olhar para o teto e tentar me reencontrar nas minhas próprias ilusões.

Por Fred Elboni