Veja outros textos inspiradores!

Um olhar distante... um pensamento constante. No sossego do silêncio... dar vontade de voar! Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.

Por Ducarmo de Assis

A doutrina da eleição nunca é introduzida na Escritura para despertar ou para diminuir a nossa curiosidade carnal, mas sempre tendo um propósito bem prático. De um lado ela desperta uma profunda humildade e gratidão, por excluir todo o orgulho próprio. De outro lado, traz paz e segurança,porque nada pode acalmar os nossos temores pela nossa própria estabilidade como o conhecimento de que a nossa segurança depende, em última análise, não de nós mesmos, mas da própria determinação e graça de Deus.

Por John Stott

Habacuque, HC, 2:4, ´Eis que a sua alma está orgulhosa! A sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Francamente, se você não consegue entregar meu jornal na hora, como vai esperar que eu consiga não matar pessoas?

Por Jeff Lindsay

Condenar os capitalistas, considerando-os inúteis para a sociedade, é revoltar-se irreflectidamente contra os próprios instrumentos do trabalho.

Por Henri Mirabeau

⁠Vamos dar esse ouro ao nosso povo.

Por Destacamento Blood

sono profundo coberta de neblina minha cidade

Por Alice Ruiz

⁠DE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

A quantidade não é uma ideia. Mas que ela comeu esta, é.

Por Karl Kraus

⁠Sinto que agora estou segurando com mãos mais firmes o leme do meu rumo, sem deixar de perceber o movimento do vento.

Por Ju Strassacapa