Veja outros textos inspiradores!
Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.
Por Children of the WhalesO verbo desistir jamais deve constar do vocabulário de quem tem filhos com problemas.
Por Dalva TabachiI Reis, 1RS, 1:48, O rei também disse o seguinte: ´Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, que deu hoje quem se assente no meu trono, e permitiu que eu o visse com os meus próprios olhos.`
Por I Reis, Antigo TestamentoMiquéias, MQ, 6:6, Com que me apresentarei ao Senhor e me inclinarei diante do Deus excelso? Virei diante dele com holocaustos, com bezerros de um ano?
Por Miquéias, Antigo Testamento"Você pode citar cem trechos da Bíblia para mostrar que Deus é um tirano sanguinário mas se os crentes acharem duas ou três passagens que dizem "Deus é amor" vão lhe dizer que é você que está tomando as coisas fora de contexto"
Por Dan BarkerMarcos, MC, 8:20, <J> - E de quando parti os sete pães para os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram?</J> Responderam: - Sete!
Por Marcos, Novo TestamentoPRAZER Canta o teu olhar intensa cantata E há, no querer desejos seduzido Como que uma harmoniosa sonata Em sensações e prazeres contido Ditoso olhar que minh’alma desata Sentido e paixão no coração partido Vibrando o afeto bom de ser vivido Na satisfação, duma grata serenata Alvor carinhoso de momentos impar De encarar tão meigo e apaixonado Suspirado no profundo do teu olhar Ah! num deliquar duma sede louca Vai-se o arrebatamento no teu beijo Mergulhar o meu amor na tua boca © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14 de agosto de 2021 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL"Amizade é feita amor, carinho, confiança e reciprocidade, é preciso ver além do outro, é preciso dar pra receber, é preciso ser, é preciso estar ali! Palavras não fazem amizade, gestos sim!" Hoje eu vejo que tudo mudou, que a nossa amizade já não é mais a mesma! Eu sinto falta da nossa amizade, de quando éramos inseparáveis, de quando existia saudade em poucos dias, de quando as palavras eram espontâneas, de quando me escutava, de quando se fazia presente, de quando me estendia a mão, de quando me oferecia seu ombro, de quando os abraços eram longos, os sorrisos sinceros, o carinho era leve e nada precisava ser cobrado... Hoje nada mais é assim, tudo tornou-se a precisão, não mais o prazer de estar ali, se tornou cômodo! Sinto saudade da nossa amizade porque você se tornou distante, deixou de ser recíproco... Me vi perdida! Todos os momentos, dores e lágrimas, deram lugar a desculpas encima de mais desculpas, tudo que já foi prioridade hoje se tornou banal e a ausência real! É difícil descrever, todo o amor e o carinho não mudaram, mas hoje sei que meu lugar não é mais ali, pelo menos me sinto assim!
Por Amelia Earhart