Veja outros textos inspiradores!
“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”. (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnJó, JÓ, 28:10, Abre canais nas pedras, e os seus olhos veem tudo o que há de mais precioso.
Por Jó, Antigo TestamentoQuero escrever o borrão vermelho de sangue. (...) Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra.
Por Clarice LispectorJuízes, JZ, 4:16, Mas Baraque perseguiu os carros e os exércitos até Harosete-Hagoim. Todo o exército de Sísera caiu a fio de espada, sem escapar nem sequer um.
Por Juízes, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 6:2, para que durante todos os dias da sua vida vocês, os seus filhos, e os filhos dos seus filhos temam o Senhor, seu Deus, e guardem todos os seus estatutos e mandamentos que eu lhes ordeno, e para que os seus dias sejam prolongados.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 6:3, Depois o rei voltou o rosto, e abençoou toda a congregação de Israel, que se mantinha toda em pé.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO modelo de bem-estar ocidental, também chamado de «socialismo leve» (ou social-democracia), vai desmoronar como aconteceu com o socialismo «clássico» - é claro que não posso dizer exatamente quando vai acontecer, se em cinco, dez ou quinze anos.
Por Hans-Hermann HoppeMinhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.
Por Brena Braz