Veja outros textos inspiradores!
No grande panorama do universo, somos partículas que um dia serão esquecidas. Então não importa o que fizemos no passado ou de como seremos lembrados no futuro, o que importa é o agora, este momento espetacular que estamos compartilhando.
Por BoJack HorsemanMarcos, MC, 12:29, Jesus respondeu: <J> - O principal é: ´Escute, ó Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoValei-me Deus, é o fim do nosso amor Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu Mas não sei o que fez tudo mudar de vez Onde foi que eu errei Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei Será, talvez, que minha ilusão Foi dar meu coração com toda força Pra essa moça me fazer feliz E o destino não quis Me ver como raiz de uma flor de lis E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira Morto na beleza fria de Maria E o meu jardim da vida ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem margarida nasceu
Por DjavanQuando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.
Por Hugh JackmanSalmos, SL, 88:14, Por que rejeitas, Senhor, a minha alma e ocultas de mim o teu rosto?
Por Salmos, Antigo TestamentoPor mais que tente, a gente não pode se proteger do mundo. As pessoas nos amam pelo que somos e nos odeiam pelo mesmo motivo, não podemos fazer nada a respeito, a não ser continuar vivendo e dar qualidade aos nossos dias.
Por Rosi CoelhoHÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS O amigo ama em todo o tempo. E, amor não não é conivência. É melhor a ferida feita pelo amigo do que a bajulação do hipócrita. O amigo prefere o desconforto do confronto ao conforto da omissão. O amigo está ao seu lado mesmo quando todas as outras pessoas já se foram, pois há amigos mais chegados que irmãos.
Por Hernandes Dias LopesI Coríntios, 1CO, 2:15, Porém a pessoa espiritual julga todas as coisas, mas ela não é julgada por ninguém.
Por I Coríntios, Novo TestamentoAquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido
Por Carl Jung