Veja outros textos inspiradores!

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”

Por Diário de uma Paixão

⁠"Há um jardim secreto dentro de um frasco de perfume."

Por Wesley D'Amico

Kamiki: Professora! O Professor Neigauz deveria ser o instrutor dessa aula. Por que houve uma transferência na parte mais importante da matéria? Kirigakure: Bem...foi por uma gravidez! Gravidez! Kamiki: O Professor Neigauz é um homem! Kirigakure: Ah, talvez ele tenha que tomar conta de criança ou algo assim. Que saco. Pergunte esse tipo de coisa para o diretor!

Por Ao no Exorcist

Na vida o segredo do sucesso é conhecido apenas por aqueles que não são bem sucedidos.

Por John Collins

⁠É impressionante como é difícil para um homem entender uma coisa se ele pagou uma pequena fortuna para não entendê-la.

Por John C. Bogle

É preciso, antes de mais nada, querer.

Por Amyr Klink

Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.

Por Pitágoras

⁠Você acha que os elefantes pertencem a você, que é o salvador deles, o anjo deles, mas você não é. Você é só um maldito egoísta chorando por animais.

Por Adú (filme)

II Crônicas, 2CR, 1:2, Salomão falou a todo o Israel, aos capitães de mil e aos de cem, aos juízes e a todos os chefes em todo o Israel, cabeças de famílias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas. Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade. Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente… Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos. Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser. Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairava o amor... Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!

Por Filipe Souza