Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 1:1, No oitavo mês do segundo ano do reinado de Dario, a palavra do Senhor veio ao profeta Zacarias, filho de Baraquias, filho de Ido, dizendo:

Por Zacarias, Antigo Testamento

⁠Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.

Por Caçadoras de Recompensas (série)

Minha ideia de Deus é diferente cada vez que o concebo!

Por Miguel Unamuno

⁠O silêncio é o primo da invisibilidade.

Por Emiko Jean

Senhor, Tao forte sinto a tua presenca.Quao miseravel me sinto,somente em contemplar as suas maravilhas.Sinto neste momento o seu carinho e aconchego. `E como se o senhor estivesse me levando me carregando levemente.Senhor, dai-me entendimento para superar os dificeis momentos se assim por eles atravessar.Forca e coragem, Mas firmeza de carater .Dai-me humildade de coracao,sabedoria,para interpretar a sua vontade atraves das circunstancias.Porque nao sei se temos destino, ou apenas sonhos, mas sonhos que nos levam aos nossos destinos.A unica coisa Senhor que realmente tenho certeza neste exato momento Senhor, `e da tua presenca, e do que trago dentro do meu peito, dentro da minha memoria ensinado pelos meus pais, e como prova disso `e que eu te entrego a minha lealdade , a minha vida.Obrigado pelos meus pais, Obrigado pelos meus irmaos,Obrigado por eu existir, e por ser tao especial aos seus olhos...simone vercosa

Por Simone Vercosa

I Samuel, 1SM, 23:27, Então veio um mensageiro a Saul, dizendo: - Venha depressa, porque os filisteus invadiram a terra.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A guerra, como todo humano, quer alterar. Mas a guerra, mais do que tudo, quer alterar e alterar muito E alterar depressa. Mas a guerra inflige morte. E a morte é o desprezo do universo por nós. Tenso por consequência a morte, a guerra prova que é falsa. Sendo falsa, prova que é falso todo o querer-alterar. Deixemos o universo exterior e os outros homens onde a Natureza os pôs.

Por Alberto Caeiro

II Samuel, 2SM, 4:2, Esse filho de Saul tinha a seu serviço dois homens, capitães de tropas. Um se chamava Baaná e o outro, Recabe. Eram filhos de Rimom, o beerotita, dos filhos de Benjamim, porque também a cidade de Beerote era considerada como pertencente a Benjamim.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo a nosso contato. Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado. Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.

Por Zíbia Gasparetto

II Reis, 2RS, 18:37, Então Eliaquim, filho de Hilquias, o responsável pelo palácio, e Sebna, o escrivão, e Joá, filho de Asafe, o cronista, voltaram para junto do rei Ezequias, com as suas roupas rasgadas, e lhe contaram o que Rabsaqué tinha dito.

Por II Reis, Antigo Testamento