Veja outros textos inspiradores!

Nós devemos considerar que o caminho para a paz pode ser difícil, mas não tão difícil quanto o caminho para a guerra.

Por Golda Meir

Pensa na preguiça de sair De se arrumar inteiro Se comportar como solteiro Dar moral pra qualquer uma Pedir uma conta pra dez O que era pra rachar em dois

Por Felipe e Rodrigo

No futuro você lembrará das dificuldades que passou e certamente acabará rindo delas, então siga o velho ditado! "Pra que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?"

Por Edward Klumpp

João, JO, 12:2, Prepararam-lhe, ali, uma ceia. Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com Jesus.

Por João, Novo Testamento

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.

Por Gilberto Freyre

Provérbios, PV, 13:4, O preguiçoso deseja e nada tem, mas o desejo dos que se esforçam será atendido.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Abraços são dados de muitas formas e com diferentes significados. Têm abraços que dizem: "Fico muito contente com a sua amizade..." Existem abraços que expressam o orgulho que se sente por alguém especial!... Também há abraços que dizem: "Não existe ninguém no mundo igual a você..." Há abraços doces e ternos que são dados em momentos de tristeza... Com um abraço também podemos dizer: "Sinto muito", quando alguém está passando por um momento difícil... Há abraços que damos, para dizer: "Que bom que você veio", e outros que dizem: "Sentirei sua falta quando você estiver longe de mim..." E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes... E os abraços cheios de carinho, que nascem do coração... Como você vê, existem abraços para diferentes ocasiões; abraços rápidos e abraços demorados, um para cada razão... Porém, de todos os abraços, o mais carinhoso é aquele que diz: "Você está sempre no meu pensamento porque eu te quero muito!"

Por Fênix Faustine

João, JO, 1:34, Pois eu mesmo vi e dou testemunho de que ele é o Filho de Deus.

Por João, Novo Testamento

Gênesis, GN, 5:28, Lameque viveu cento e oitenta e dois anos e gerou um filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠É disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arriscamos não sair ilesos dessa experiência.

Por A Desordem que Ficou (série)