Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 8:16, Depois, pegou toda a gordura que está sobre as entranhas, a membrana do fígado, os dois rins e sua gordura; e Moisés os queimou sobre o altar.

Por Levítico, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:48, Ora, o traidor tinha dado a eles um sinal: ´Aquele que eu beijar, é esse; prendam-no.`

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Não importa que o patriotismo seja muitas vezes o refúgio de canalhas. A dissidência, a rebelião e a destruição generalizada continuam sendo o verdadeiro dever dos patriotas.

Por Barbara Ehrenreich

Não sei qual o meu maior medo. Ver ele partir ou implorar para ele não ir; bem egoísta.

Por É Assim que Acaba (livro)

Aos puros eu compartilho Nenhum sonho é tão pequeno Pra quem sabe dividi-lo Venho provar que possível É só dizer “Glória, amém” No lugar do seu “Tá difícil”

Por FBC

Há uma enorme inversão de valores na sociedade desse país. Uma máquina de fazer riquezas,usura,promessas e corrupção. O povo já está cansado mas não leva a sério o poder da alienação. Povo inerte não muda,engole veneno,aceita calado ser corrompido em troca de uns trocados no fim do mês.Somos frutos das nossas experiências.Saber quem é quem é complicado e inviável.Toda a sua essência é um sistema corrompido,pro bem ou mal ele funciona e o podre só se torna cada vez mais podre.

Por LetíciaRSilva

Naquele momento, não existia mais nada, só um e o outro. Nada mais fazia sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo. Ele. Ela.

Por Babi Dewet

Gênesis, GN, 6:13, Então Deus disse a Noé: - Resolvi acabar com todos os seres humanos, porque a terra está cheia de violência por causa deles. Eis que os destruirei juntamente com a terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O que está em vida é inacabado. Os mortos são completos. A ânsia por perfeição é, na verdade, na profundeza, uma ânsia pela morte. Para que fiquemos em vida, temos que respeitar o inacabado. Bert Hellinger, em "A Fonte não precisa perguntar pelo Caminho"

Por Bert Hellinger

O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver.

Por Rui Barbosa