Veja outros textos inspiradores!

O prazer pode ser a âncora de humanidade de uma pessoa.

Por Elizabeth Gilbert

A liberdade de consciência traz mais perigos do que a autoridade e o despotismo.

Por Michel Foucault

Na sombra da noite Acontecem coisas.. E quem madruga eh quem pode ver Quem perambula eh quem pode ver.

Por Edson Gomes

De cada vez que eu tomo uma decisão errada, tomo logo uma decisão nova.

Por Harry Truman

O medo faz parte da vida; tudo o que importa é o que fazemos com ele.

Por Adalyn Grace

Hoje eu penso no fanatismo – de qualquer tipo – como uma doença viral.

Por Elif Shafak

I Reis, 1RS, 8:3, Quando todos os anciãos de Israel chegaram, os sacerdotes pegaram a arca do Senhor

Por I Reis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 25:17, - Faça também um propiciatório de ouro puro, de um metro e dez de comprimento e sessenta e seis centímetros de largura.

Por Êxodo, Antigo Testamento

DESLIGUE O CELULAR Mensagem de texto... Notificação... Chamada... Segunda chamada na espera... É o mundo moderno que cobra, Às vezes você teve um dia daqueles, Cliente chato falando na cabeça, Filha que fez arte quando você está atrasado. O arroz queimou, A peça vermelha foi para maquina com a roupa branca, A mulher está de TPM, Se você é leitora, você está de TPM. Nesses dias Desligue o celular! Deixe-o desligado por algumas horas, Sinta a sensação de desconectar um pouco, É algo psicológico. É algo que acalma. Relaxa. Se você é neurótico por conectividade, Desative por algumas horas as notificações, Ou então os torpedos. Melhor ainda desligue o celular por uma hora, Sente com uns amigos num bar, Peça algo para beber, Fale bobeira, Bobeira mesmo, Coisa que não tenha conteúdo, Coisa para dar risadas e relaxar, Desconectado do mundo é melhor. Desligue o celular! Experimente e me conte. Seja Feliz! Isso é o que importa. André Zanarella 19- 08- 2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4354288

Por André Zanarella

Sabe quando se perde a sensibilidade? A vida passa no automático e os dias se esvaem pelos seus dedos de forma fria e ríspida? Quando a alma está vazia de qualquer sentimento bom, e um buraco enorme arde em seu peito? Nada consegue amenizar... Sabe quando já não dói mais? O vazio é tão grande que nada dói, são sempre feridas abertas e anestesiadas, paradas. Minha vida esta assim, minha alma esta assim, eu sinto que me perco mais a cada dia que passa, eu me afundo mais. n Essa vida é mesmo sem sentido, você vive pra fazer os outros felizes, você se doa e nada em troca recebe. Ou será que o problema sou eu e minha dificuldade em ser feliz? Pessoas entram e saem, eu simplesmente não consigo mantê-las perto de mim, há um bloqueio, um muro que me impede de ser feliz de verdade. Eu sei, estou nova demais para dizer algo assim, mas eu não consigo me lembrar de algum momento da minha vida onde eu estive feliz e realizada. É sempre assim, tristeza atrás de tristeza. E aos que dirão "Tem gente pior que você", experimentem a solidão, a angústia, o fracasso e a mediocridade, e então vocês vão entender o que eu quero dizer quando me expresso dessa maneira.

Por Daniela Fernandes