Veja outros textos inspiradores!

A pessoa mais forte não é aquela fazendo mais barulho, mas aquela que consegue, calmamente, dirigir a conversa para a definição e solução dos problemas.

Por Aaron Beck

Um verdadeiro amigo não é capaz de ter pena de nós. (Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)

Por Jodi Picoult

Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança, e permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto, que pode atrair até mesmo pessoas incertas. De qualquer forma, um novo dia está chegando. Quer queiramos ou não. A questão é: Você irá controlá-lo ou ele vai te controlar?

Por Klaus Mikaelson

Meus sentimentos podem ter sido belos em seu conceito, mas eles não eram justos.

Por Kizumonogatari

Eles nos assistiram queimar antes que achássemos que poderíamos ser o que somos, antes que achássemos que seríamos capazes de qualquer coisa, muito mais do que eles são.

Por Amanda Lovelace

As palavras são só palavras, e nunca ouvi dizer que em um coração magoado fosse possível se penetrar pelo ouvido.

Por Khaled Hosseini

Filipenses, FP, 2:14, Façam tudo sem murmurações nem discussões,

Por Filipenses, Novo Testamento

A coragem real é mais paciente que audaciosa.

Por Étienne Sénancour

E sobre o tema da queima de livros: quero parabenizar os bibliotecários, não famosos por sua força física ou suas conexões políticas poderosas ou a sua grande riqueza, que, em todo o país, resistiram bravamente aos provocadores antidemocráticos que tentaram remover certos livros de suas estantes, e se recusaram a revelar para a polícia do pensamento os nomes das pessoas que haviam solicitado esses títulos. Assim, a América que eu amei ainda existe, se não na Casa Branca ou no Supremo Tribunal ou do Senado ou da Câmara de Representantes ou na mídia. A América que eu amo ainda existe na frente dos balcões de nossas bibliotecas públicas.

Por Kurt Vonnegut

Também a vida é só um instante, apenas um dissolver-se, de nós mesmos nos outros, Como um dom que se faz. Apenas um rumor de bodas que,debaixo, irrompe pelas janelas, nada além de um canto, um sonho, uma pomba azul-cinzentada.

Por Boris Pasternak