Veja outros textos inspiradores!

Nascer sabendo é uma limitação porque obriga a apenas repetir e, nunca, a criar, inovar, refazer, modificar. Quanto mais se nasce pronto, mais refém do que já se sabe e, portanto, do passado; aprender sempre é o que mais impede que nos tornemos prisioneiros de situações que, por serem inéditas, não saberíamos enfrentar.

Por Mario Sergio Cortella

Acreditar na sua capacidade de mudar é um passo essencial para aumentar a sua autoestima e realizar seus ideais.

Por Lair Ribeiro

A esperança tem asas para te carregar.

Por Barbie e a Magia de Aladus

⁠Sexta tá tudo bem zen Eu não respondo a ninguém, nem vem Hoje tu vai ter que aturar, neném Amarelo ouro no pescoço Sábado eu tenho o dendê Sei que tu que de longe vê

Por ATTOOXXA

Nós não podemos compreender O Deus. Podemos apenas saber o que dizemos quando sussurramos seu nome; porém, sentimos em nos uma necessidade imperiosa, invencivel, absoluta de crermos e amá-lo.

Por Éliphas Lévi

Em que consiste a pior das covardias? Parecer-se covarde perante os outros e manter a paz? Ou ser-se covarde perante nós próprios e provocar a guerra?

Por Jean Giraudoux

Verde que te quero verde. Verde vento. Verdes ramas. O barco vai sobre o mar e o cavalo na montanha. Com a sombra pela cintura ela sonha na varanda, verde carne, tranças verdes, com olhos de fria prata. Verde que te quero verde. Por sob a lua gitana, as coisas estão mirando-a e ela não pode mirá-las.

Por Federico García Lorca

Uma sombria e secreta lágrima teve ínicio em seus olhos Aquelas coisas novas brilhantes Se socializando pareceram ter inveja de você O que mais eu preciso procurar?? Ele me ama, eu vejo Por apenas um instante Eu pude sentir a batida do seu pulso. Com ela confusão de respirações Momentaneamente meus suspiros

Por Andrea Bocelli

⁠Parece ruim ,mas você é a pessoa que acredita que é protegida por Deus e sabe que se pedir ele sempre estará lá quando precisar e sempre esteve, ele cuida como ninguém mais consegue.

Por F.M.M

Quanto mais penso nas memórias de uma vida, mais piegas parecem os historiadores.

Por Jeocaz Lee-Meddi