Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 14:14, Neste primeiro ataque, Jônatas e o seu escudeiro mataram perto de vinte homens, numa pequena área de terra.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Sem ninguém pelas ruas e as luzes on Procurando algum bar Uma ilusão De rolê na cidade depois das três Esse carro é um oasis e um harém

Por Don L

II Crônicas, 2CR, 20:23, Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores do monte Seir, para os destruir e exterminar. E, quando eles tinham acabado com os moradores de Seir, atacaram e destruíram-se uns aos outros.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Marcos, MC, 16:10, E, partindo ela, foi anunciá-lo àqueles que, tendo sido companheiros de Jesus, estavam tristes e choravam.

Por Marcos, Novo Testamento

O que já cansei de repetir? Não tem verdade no tribunal. Só tem sua versão contra a dos outros. A justiça é assim. Não tem certo nem justo. É só a versão mais convincente. (Annalise Keating)

Por How To Get Away With Murder

Mateus, MT, 9:32, Quando eles saíram, eis que trouxeram a Jesus um mudo endemoniado.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar as pessoas. Cada um de nós deve trabalhar para o nosso próprio aprimoramento.

Por Marie Curie

Eu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!

Por Ascendance of a Bookworm

Dois velhos amigos não podem se ver sem um interesse por baixo?

Por Instável (série)

⁠( 013 ) Jenário de Fátima ANJO MORTO Cuidem você que aí estejam fora O vento impedir de bater a porta Cá precisamos silencio agora Na casa tem uma criança morta Um fio d'agua em cada olhar aflora Todo ambiente pesa e desconforta Quanta tristeza à volta se incorpora Nesta que a vida já tão cedo aborda E diz a mãe, em todo desespero "Por que meu Deus eu não fui primeiro Do mundo agora, nada mais importa." E cabisbaixo, circunspecto, mudo Também um pouco, morro em meio a tudo Sempre que vejo uma criança morta. Jenário de Fàtima

Por Jenário de Fátima