Veja outros textos inspiradores!

Tenho de proclamar a minha incredulidade. Para mim não há nada de mais elevado que a ideia da inexistência de Deus. O homem inventou Deus para poder viver sem se matar.

Por Fiódor Dostoiévski

Hebreus, HB, 11:3, Pela fé, entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não são visíveis. Os primeiros heróis

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Se não entenderem você é porque não estão escutando.

Por Belfast (filme)

Zacarias, ZC, 4:14, Então ele disse: - São os dois ungidos, que estão a serviço do Senhor de toda a terra.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Uma atividade sem limites acaba em bancarrota.

Por Johann Goethe

Ezequiel, EZ, 16:61, Então você se lembrará dos seus caminhos e ficará envergonhada quando receber as suas irmãs, tanto as mais velhas como as mais novas. Eu as darei a você por filhas, mas não pela sua aliança.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Minha Vida A vida segue via única: Só podemos ir. Não há como voltar, nem por palavras, nem por gestos e nem por pedidos de desculpas apenas por polidez. Melhor é não pensar. Aje pelo coração. Deixa que as palavras, atos e emoções sejam conduzidos pelo coração. Terás uma certeza ao menos: Foste sincero o tempo todo, contigo e com os que te rodeiam. Amanhã, quando fores sorriso perdido na foto amarelada, quando fores apenas terra molhada, que partas com a sinceridade de ter ido por inteiro, e não somente, parte de ti. Vivestes por inteiro, e não partiste fragmentado. Só, apenas só. Assim é!

Por Rô Smith

I Crônicas, 1CR, 11:10, São estes os chefes dos valentes de Davi, que o apoiaram valorosamente no seu reino, com todo o Israel, para o fazerem rei, segundo a palavra do Senhor, no que diz respeito a esse povo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Eu só quero ajudar as pessoas a compreenderem que viver com uma criança com deficiência pode ser uma aventura maravilhosa e enriquecedora.

Por As mães dos pinguins (série)

⁠E vinha vindo a noite por entre os pinheiros... E vinha a sonhar... E perguntava-me ... Por que te devo amar? Porque há vida... A doer com as mágoas... A rolar as lágrimas... Por que andas de repente... Entre idas e voltas... Dos que esperam a luz... Em densas trevas... No vácuo mudo... De um desolado coração... De quem não espera... A sua compaixão... Do esquecimento inviolável... E olvida, como quem está já morto… E, interrogando o destino... Sente desconforto... Verdade... Qual delas? Que estão além das cousas transitórias. .. Correr do tempo onde o amor se perde... Para onde vais... Sem eu poder ficar? Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira