Veja outros textos inspiradores!
Não cantes alegrias a fingir Se alguma dor existir A roer dentro da toca Deixa a tristeza sair Pois só se aprende a sorrir Com a verdade na boca
Por José Mário BrancoEu já tinha percebido que não era bom estar sozinho, e então fiz minha companhia o que havia em meu redor, às vezes o Universo e às vezes meu próprio ser insignificante; mas meus livros sempre foram meus amigos, caso o resto falhasse.
Por Joshua SlocumBibliotecas são pulmões, livros são o ar fresco que inspiramos para manter o coração batendo, manter o cérebro imaginando, manter viva a esperança.
Por Janet Skeslien CharlesProvérbios, PV, 12:12, O ímpio quer viver do que caçam os maus, mas a raiz dos justos produz o seu fruto.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSe você tem alguma coisa que queira dizer, é melhor cuspi-la enquanto pode. Porque todos vocês vão morrer mais cedo ou mais tarde. (Zero Two)
Por Darling in the FranxxDaniel, DN, 11:26, Os que comerem as finas iguarias dele o destruirão, o exército dele será arrasado, e muitos serão mortos.
Por Daniel, Antigo TestamentoMateus, MT, 5:22, <J>Eu, porém, lhes digo que todo aquele que se irar contra o seu irmão estará sujeito a julgamento; e quem insultar o seu irmão estará sujeito a julgamento do tribunal; e quem o chamar de tolo estará sujeito ao inferno de fogo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEm diferentes lugares ao longo dos anos tive que provar que o socialismo, que para muitos pensadores ocidentais é uma espécie de reino da justiça, estava de fato cheio de coerção, de ganância burocrática e corrupção e avareza...
Por Alexander SolzhenitsynA mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Por Oliver Wendell Holmes Sr.A Serenata Uma noite de lua pálida e gerânios ele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin. Estou no começo do meu dessespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Eu que rejeito e exprobo o que não for natural como sangue e veias descubro que estou chorando todo dia, os cabelos entristecidos, a pele assaltada de indecisão. Quando ele vier, porque é certo que vem, de que modo vou chegar ao balcão sem juventude? A lua, os gerânios e ele serão os mesmos - só a mulher entre as coisas envelhece. De que modo vou abrir a janela,se não for doida? Como a fecharei, se não for santa?
Por Adélia Prado