Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 12:8, Efraim diz: ´Certamente fiquei rico! Encontrei muitas riquezas! Em todos esses meus esforços, não encontrarão em mim nenhum delito, nada que seja pecado.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Está morto: podemos elogiá-lo à vontade.

Por Machado de Assis

Salmos, SL, 118:10, Todas as nações me cercaram, mas em nome do Senhor as destruí.

Por Salmos, Antigo Testamento

A verdadeira força é ser vulnerável. É reconhecer que você não pode ser forte o tempo todo. E não ter medo nenhum disso.

Por Jey Leonardo

As grandes nações escrevem a sua autobiografia em três manuscritos: o livro dos seus feitos, o livro das suas palavras e o livro da sua arte.

Por John Ruskin

Amós, AM, 3:13, ´Ouçam e deem testemunho contra a casa de Jacó`, diz o Senhor Deus, o Deus dos Exércitos:

Por Amós, Antigo Testamento

Quando as pessoas são especiais: Elas contribuem para que tudo se torne especial! E assim tudo tem um sabor especial, uma cor diferente. Tendo um jeito de ser que não é comum. O coração, para ser especial, precisa levantar todo dia com um desejo de modificar a si e daí as coisas todas ao seu redor vão tomando outra cor, outro modo de ser. A vida não é um fardo pesado, é um monte de algodão que a gente usa para sentir-se macio e delicado ou para secar as lágrimas que às vezes podem teimar em cair. Ah, meu sorriso, meu modo de ser, minhas atitudes perante a vida. Nada pode ser mais nosso do que uma consciência tranquila, um olhar de carinho, ou fazer aquilo que o coração pede. A vida é a maior escola, a melhor terapia. O amigo que te ensina todo o tempo. A vida é um dom, uma dádiva, um desejo de querer sempre que a alegria seja eterna e a paz se esparrame pelos véus da alma.

Por Blandinne

A beleza não passa de uma maravilha que a natureza arma à razão.

Por Duque de Lévis

Cemitério Aqui jaz um leão chamado Augusto. Deu um urro tão forte, mas um urro tão forte, que morreu de susto. Aqui jaz uma pulga chamada Cida. Desgostosa da vida, tomou inseticida: Era uma pulga suiCida. Aqui jaz um morcego que morreu de amor por outro morcego. Desse amor arrenego: amor cego, o de morcego! Neste túmulo vazio jaz um bicho sem nome. Bicho mais impróprio! tinha tanta fome, que comeu-se a si próprio

Por José Paulo Paes

Provérbios, PV, 5:11, No fim de sua vida você ficará gemendo, quando a sua carne e o seu corpo se consumirem.

Por Provérbios, Antigo Testamento