Veja outros textos inspiradores!
Ninguém nunca ganha os jogos. Ponto final. Há sobreviventes. Não há vencedores. (Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)
Por Jogos VorazesÉ muito fácil que pensamentos falsos passem pela rede da sua mente, não sejam pegos e se tornem verdades.
Por Gillian McAllisterUm erro da juventude, essa certeza baseada em nada mais do que a antipatia instintiva.
Por Joanne TompkinsPerdido no meio das engrenagens extremamente complexas das civilizações modernas, vendo apenas efeitos cujas causas ignora, a multidão sente-se tentada a atribuir a vontades particulares os acontecimentos que resultam unicamente das leis gerais que regem o encadeamento das coisas.
Por Gustave Le BonAprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.
Por Cris LisbôaOh, querida, todas as luzes da cidade Nunca brilham tanto quanto os seus olhos Eu trocaria todas elas por mais um minuto
Por James ArthurMateus, MT, 20:15, <J>Será que não me é lícito fazer o que quero com o que é meu? Ou você ficou com inveja porque eu sou bom?`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÊxodo, EX, 18:17, O sogro de Moisés, porém, lhe disse: - Não é bom o que você está fazendo.
Por Êxodo, Antigo Testamento