Veja outros textos inspiradores!

Quero viver acorda pra realidade resolvi por fim em minha dor agora vem você de novo ja é tarde estou em outra amor diversas vezes eu lhe procurei mas nem se quer você quis me ouvir seu telefone sempre desligado agora é tarde você quis assim quero viver preciso me encontrar dar adeus a desilusão quero voltar a sorrir pra vida espantar de vez a solidão sei que você está arrependida quero dizer que não te ignoro a amizade foi o que restou viver a vida é o que me importa agora

Por joaquim alves

⁠As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.

Por Alma Katsu

⁠Silêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.

Por Leah Johnson

Jó, JÓ, 41:3, Por acaso ele lhe fará muitas súplicas? Ou lhe falará palavras brandas?

Por Jó, Antigo Testamento

Sei que você é um idiota. Mas é o único idiota nessa família que não pensa só em si mesmo.

Por Entrevias (série)

O casamento é como uma planta, que não cresce por si só e nem mesmo fica saudável se não for cuidado.

Por Andréa Fernanda Morais

O que eles fizeram… Nenhuma mulher deveria sofrer aquilo.

Por Árvores da Paz (filme)

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Só quando vemos como as pessoas morrem que descobrimos o que realmente importava para elas. Com o que se importavam, pelo que se sacrificaram. Pelo que morreriam. Quem elas amavam e quem as amava de volta.

Por Ava (filme)

Não tenho ambições nem desejos. ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sozinho. Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz E corre um silêncio pela erva fora. Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar... Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer, Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... A mim ensinou-me tudo. Ensinou-me a olhar para as coisas. Aponta-me todas as coisas que há nas flores. Mostra-me como as pedras são engraçadas Quando a gente as tem na mão E olha devagar para elas.

Por Fernando Pessoa