Veja outros textos inspiradores!
O valor de cada coisa em numero não representa muito, mais em sentimentos seu valor é infinito.
Por Jose123sevJoão, JO, 13:11, Pois ele sabia quem era o traidor. Foi por isso que disse: ´Nem todos estão limpos.`
Por João, Novo TestamentoO olho do homem serve de fotografia ao invisível, como o ouvido serve de eco ao silêncio.
Por Machado de AssisI Samuel, 1SM, 25:24, Lançou-se aos pés de Davi e disse: - Meu senhor, que a culpa recaia sobre mim. Permita que esta sua serva fale e escute as palavras da sua serva.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSonhamos para dar esperança a nós mesmos. Parar de sonhar - bem, isso seria como dizer que você nunca pode mudar seu destino.
Por Amy TanGênesis, GN, 14:11, Os reis vitoriosos pegaram todos os bens de Sodoma e de Gomorra e todo o seu mantimento e se foram.
Por Gênesis, Antigo Testamento"Estive a pensar sobre o casamento, eis o que me parecia então: tudo que é indissolúvel só deve ser contraído na plenitude de sua consciência, sub specie aeterni. Consequentemente, tudo que é passageiro, considerações de beleza, de orgulho, de vaidade, de riqueza, deve ser reconhecido e afastado como motivo dirigente. Cedo ou tarde, remorso viria. Um casamento que te fizesse esquecer a VOCAÇÃO e teus DEVERES, que te impedisse de olhar sempre para dentro de si, que não te melhorasse, em suma, é mau. De nada vale o casamento que te aparecer como uma cadeia, como uma escravidão, como uma opressão. Não te oferecia nenhuma felicidade ter um casamento temporal, um casamento que não é uma aspiração infinita e transcendente não vale e te deixaria um incurável mal-estar, um desgosto, uma censura, um sofrimento eterno. [...] O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de HOMEM, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra."
Por Henri Frederic Amiel