Veja outros textos inspiradores!

Eles veem hematomas antigos. Veem lesões antigas. Havia algo de errado ali.

Por A Garota da Foto (filme)

Deuteronômio, DT, 4:5, - Eis que eu lhes tenho ensinado estatutos e juízos, como o Senhor, meu Deus, me ordenou, para que vocês os cumpram na terra que passarão a possuir.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Ela percebeu que a água se mexia como algo vivo, mas era pequena demais para encontrar uma categoria adequada para aquela coisa infinita e salgada, que não tinha pernas e se movia, que não tinha boca e sussurrava. Mais tarde, passaria a chamar apenas de mar.

Por Aline Valek

Como era bom conhecer um homem que ajudava em vez de incomodar e repreender...

Por Grace Burrowes

⁠Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu amor...

Por Tribalistas

Números, NM, 25:6, Naquele momento, eis que um homem dos filhos de Israel trouxe para a sua tenda uma mulher midianita, à vista de Moisés e de toda a congregação dos filhos de Israel, enquanto eles choravam diante da tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

A felicidade só deixa de ser utopia quando nos completamos com a inteligencia e o afeto do outro.

Por Gabriel Chalita

⁠Eletrocentros conforme padrão de normas brasileiras, internacionais, especificação técnica

Por Gerson King Combo

O pecado interior é como um rio. Enquanto as fontes estiverem abertas e a água estiver continuamente correndo pelo seu leito, coloque um dique à sua frente e isso fará que a água suba e se avolume até o dique se romper ou a água passar por cima dele. Se essa água diminuir numa boa medida nas suas fontes, o remanescente poderá ser contido e restringido. No entanto, enquanto houver alguma água correndo, ela constantemente empurrará o que estiver à sua frente, de acordo com seu peso e sua força, porque é sua natureza agir desse modo. E, se de algum modo, ela abrir uma passagem, seguirá em frente. Assim acontece com o pecado interior. Enquanto as fontes estiverem abertas, será inútil a pessoa colocar diante dele um dique com suas convicções, resoluções, votos e promessas. Isso pode detê-lo por algum tempo, mas ele aumentará, ficará mais alto e furioso e, em algum momento, arruinará todas essas convicções e resoluções ou abrirá uma passagem subterrânea por meio de alguma concupiscência secreta que lhe dará vazão total. Mas, agora, suponha que suas fontes estejam muito fracas pela ação da graça regeneradora, as correntes ou ações estejam mistigadas pela santidade, mas, enquanto houver vestígios delas, elas estarão pressionando constantemente para conseguir passar, para se transformarem num pecado real, e essa é sua luta.

Por John Owen

⁠A arte tem que oferecer algo além do desespero estilizado.

Por Ben Lerner