Veja outros textos inspiradores!
Eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais do que eu posso ter. (Música - Mais)
Por Capital InicialPor que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosas que elas inventavam para explicar os mistérios?
Por Cornelia FunkeII Samuel, 2SM, 16:4, Então o rei disse a Ziba: - Tudo o que pertence a Mefibosete é seu. Ziba respondeu: - Eu me inclino e que eu encontre favor diante do rei, meu senhor.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:76, e da tribo de Naftali na Galileia: Quedes com os seus arredores, Hamom com os seus arredores e Quiriataim com os seus arredores.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÉ sua fotografia tanto quanto sua história, que me comove. Olhando sua fotografia "reconheço" sua vida. É uma mulher muito negra(...), com os olhos espantados e ofendidos dos pobres inteligentes. Só olhando a fotografia podemos saber que ela é o único meio de sustento dos filhos, pois o pescoço é tão rígido quanto os traços são suaves (...) na minha imaginação ela é a primeira das nossas mães arrastadas, maltratadas e resistindo sempre, para a América.
Por Alice WalkerTudo que temos para acreditar ou não em algo são os sentidos, as ferramentas que uamos para perceber o mundo: nossa visão, nosso tato, nossa memória. Se os sentidos mentem para nós, então não dá para confiar em nada. E, mesmo se não acreditarmos, ainda assim não poderemos tomar nenhum outro caminho além da estrada que os sentidos mostram; e é preciso percorrê-la até o fim.
Por Deuses AmericanosJoão, JO, 20:15, Jesus lhe perguntou: <J> - Mulher, por que você está chorando? A quem você procura?</J> Ela, supondo que ele fosse o jardineiro, respondeu: - Se o senhor o tirou daqui, diga-me onde o colocou, e eu o levarei.
Por João, Novo TestamentoQualquer tolo inteligente é capaz de tornar as coisas maiores, mais complexas e violentas. É necessário um toque de gênio e coragem para seguir na direção oposta.
Por Ernst Friedrich Schumacher