Veja outros textos inspiradores!
As adversidades são como as facas, que nos podem ser úteis ou ferir-nos, conforme as seguremos pela lâmina ou pelo cabo.
Por James Russell LowellO ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.
Por Legado nos OssosQuaisquer costumes e hábitos que nos tornassem mais do que meras ferramentas eram considerados vícios, aspectos desenvolvidos a partir de mensagens danosas passadas a nós na infância.
Por Garrard Conley“Os movimentos de massa não surgem por causa de um grande Deus, mas por causa de um grande demônio”.
Por Eric HofferE assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.
Por Filme AmanhecerLucas, LC, 22:35, A seguir, Jesus perguntou aos discípulos: <J> - Quando eu os enviei sem bolsa,</J> <J>sem sacola e sem sandálias, por acaso faltou-lhes alguma coisa?</J> Eles responderam: - Não faltou nada!
Por Lucas, Novo TestamentoUM AMOR MAIOR (soneto) Depois que te beijei, depois, nada mais importou notei que senti uma sensação que não tem preço um sentimento, o melhor, que ainda não passou e, palpita na emoção, se tem tanto, não conheço Ternura intensa, viva, velada no abraço espesso em um tom maior, que depois do súbito brotou na fascinação do coração, no mais doce apreço e nesta ventura és o versar poético que te dou Depois que te beijei, depois, tudo é satisfação sem você é saudade, que aperta, tão estreito sentir, que invade a alma em uma louca paixão de te querer, de estar junto a ti, é tão melhor enredado assim, e com tão ardente candura só depois que te beijei, senti um amor maior. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 abril, 2025, 14’34” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolO verdadeiro sentido de uma barreira consiste em despertar nosso potencial para superá-la.
Por Carlos Hilsdorf