Veja outros textos inspiradores!

Os pessimistas vivem melhor a vida porque estão sempre preparados para o pior e, quando o pior não acontece, a alegria é dupla.

Por Ariana Godoy

Eu faço a historia vocês escrevem a historia

Por Fernando Collor de Mello

Se raiva é um presente, então eu acho que sou abençoado!

Por Chester Bennington

Soneto 18 Se te comparo a um dia de verão És por certo mais belo e mais ameno O vento espalha as folhas pelo chão E o tempo do verão é bem pequeno. Às vezes brilha o Sol em demasia Outras vezes desmaia com frieza; O que é belo declina num só dia, Na terna mutação da natureza. Mas em ti o verão será eterno, E a beleza que tens não perderás; Nem chegarás da morte ao triste inverno: Nestas linhas com o tempo crescerás. E enquanto nesta terra houver um ser, Meus versos vivos te farão viver.

Por William Shakespeare

Eu nunca quis, ser um erro para você, Isso é o que eu vim aqui para dizer. Mas se eu estava errado, Então eu sinto muito, Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho. Minha cabeça dói, quando eu penso sobre, as coisas que eu não deveria ter feito. Mas, vida é para viver, Todos nós sabemos, E eu não quero vivê-la só.

Por Coldplay

⁠A incorporação da IA aos espaços educacionais demanda uma nova forma de gerir as instituições e a concepção de modelos de ensino e aprendizagem capazes de extrair da tecnologia o que de melhor ela tem a oferecer, inclusive no que diz respeito à oferta de uma educação mais personalizada, atraente e inclusiva.

Por Celso Niskier

Ezequiel, EZ, 31:5, Cresceu mais do que todas as árvores do campo; os seus galhos se multiplicaram e os seus ramos se alongaram, por causa das muitas águas durante o seu crescimento.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

Por Anna Todd

Havia crescido e era definitivo: já tão banal o forte gosto da aguardente de velhos tempos coisa alguma nem o corpo também a pele manifesta seu devir extingue-se, camaleoa de máscara em máscara o bruto corpo da árvore castigada ao cair das folhas. Cresci perdi castelos e pudores perdi sorrisos, sim perdi favores deixei aos sóbrios a vitória sobre o tempo ganhei silêncios & temores ganhei revolta quando mais queria calma ganhei suor e não o pão ganhei o Ar a plenitude do hemisfério a anarquia nos trópicos ganhei perdi ganhei & perdi uma metralhadora de espantos em eterno ir e vir

Por Ítalo Diblasi

A ciência encontra mais depressa remédios que respostas.

Por Jean Rostand