Veja outros textos inspiradores!

Tentei manter você perto de mim, mas a vida se intrometeu.

Por James Bay

A crítica faz parte e eu acho que a gente não tem que se preocupar com isso. Vou representar o povo.

Por Igor Kannario

VOA Deixa que meu olhar te persiga... Deixa que minha alma te encontre... Deixa que as tuas asas me ensinem, A força com que enfrentas a tempestade, A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa... Deixa-te voar... Voa ... Voa bem alto... Voa... Voa até onde ninguém te alcance... Voa até onde ninguém te prenda... Voa até onde só tu sabes... Voa... Voa bem alto... Voa... E é nesse teu voar que me inspiro... Nessas asas que me solto... Nessa força que me prendo... Nessa ousadia que me rendo... Voa... Voa bem alto... Voa... e me leva com vc

Por Desconhecido

Esperança Sorri no limiar do ano que vem, Sussurrando "será mais feliz"...

Por Alfred Tennyson

Zacarias, ZC, 11:7, Apascentei as ovelhas destinadas para o matadouro pelos negociantes das ovelhas. Peguei dois cajados: a um chamei ´Graça`, e a outro, ´União`. E apascentei as ovelhas.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Nós que vivemos por verdade, por amor... Chegou o momento de tomarmos nosso lugar de direito no mundo, onde nós, magos, somos livres.

Por Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

⁠Vocês, ferais, venderam a alma pros humanos. Não merecem que eu use minhas garras pra acabar com vocês. Os meus punhos serão suficientes.

Por BNA: Brand New Animal

Ezequiel, EZ, 12:9, - Filho do homem, a casa de Israel, aquela casa rebelde, não lhe perguntou o que você estava fazendo?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

E agora estou perdida no paraíso, por mais que eu queira que o passado não exista, ele ainda existe.

Por Evanescence

O dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz

Por Antonia diniz