Veja outros textos inspiradores!

Ela atira como um sonho e carrega pequenas granadas na blusa (...). Acho que estou apaixonado.

Por Brandon Sanderson

Naum, NA, 2:9, Saqueiem a prata, saqueiem o ouro, porque os tesouros não têm fim; a cidade está repleta de objetos de valor.

Por Naum, Antigo Testamento

Ainda bem que aprendi a ser Egoísta com você Tá reclamando do quê? Tá reclamando do quê? Devia se orgulhar

Por Duda Beat

Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.

Por Carolina Maria de Jesus

⁠- Era uma casa - como direi? - absoluta. Eu jogo, eu juro. Era uma casinfância. Sei como era uma casa louca. Eu metias as mãos na água: adormecia, relembrava. Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.

Por Herberto Helder

Eu juro que Eu deixaria tudo se você ficasse Meus sonhos, meu passado, minha religião Depois de tudo, estás fugindo dos meus braços Deixando o silêncio dessa solidão Não sei mais o que eu faria Desejos, loucuras, todas fantasias Nada tenho a perder Diz pra mim O que mais você quer da minha vida?

Por João Bosco & Vinicius

Lucas, LC, 6:7, Os escribas e os fariseus observavam Jesus, procurando ver se ele faria uma cura no sábado, a fim de acharem de que o acusar.

Por Lucas, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 4:39, Então um deles saiu para o campo a fim de apanhar ervas. Ele achou uma trepadeira silvestre e, colhendo os frutos, encheu a sua capa com eles. Voltou para casa, cortou os frutos em pedaços e os pôs na panela, mesmo sem saber o que eram.

Por II Reis, Antigo Testamento

Eu tive cada vivência, virei referência Pros amigo que morreram só pela pobreza Mas é que a gente pensa, pensa se compensa Estuda quatro anos e vê racismo na tua empresa

Por Derek (cantor)

Você nunca será muito velho para ficar mais novo.

Por Mae West