Veja outros textos inspiradores!

Quero que todos vejam e percebam. Que tem coisa pior que as criaturas.

Por Bird Box Barcelona (filme)

⁠Com o Intuito de apagar seu brilho, tentarão desqualificá-lo, siga em frente com seu objetivo definido, não perca tempo tentando explicar o que os outros não entendem.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

Só estou... triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim... Por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem... ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro... já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Por Alyson Noël

Você nunca viu Dawsons Creek? Como chegou aos 30 sem saber o que é camisinha?

Por Dr. House

Em amor, vence quem pode e sabe esperar o último minuto. Em amor e em tudo, vence quem tem mais vontade.

Por Afrânio Peixoto

Salmos, SL, 22:22, A meus irmãos declararei o teu nome; no meio da congregação eu te louvarei.

Por Salmos, Antigo Testamento

O azul repousa sob o rosa e na fuga dos dias os surdos emitem sinais aos cegos que ruborizam sem sombra de dúvida: “Amor, o mundo De repente, muda de cor”

Por Laura Erber

Ezequiel, EZ, 5:5, - Assim diz o Senhor Deus: Esta é Jerusalém; eu a coloquei no meio das nações, com os outros países ao seu redor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.

Por Charles Bukowski

De nada serve morrer: é preciso morrer na devida altura.

Por Jules Renard