Veja outros textos inspiradores!

Nosso amor foi tão forte por tanto tempo Eu estava fraco com medo de que algo desse errado Antes que as possibilidades se tornassem realidade Eu tomei todas as possibilidades de você

Por Avenged Sevenfold

II Crônicas, 2CR, 29:19, Também todos os objetos que o rei Acaz, em sua infidelidade, jogou fora durante o seu reinado, nós já preparamos e santificamos; e eis que estão diante do altar do Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Por John Wooden

II Reis, 2RS, 7:5, Ao anoitecer, eles se levantaram para ir até o arraial dos sírios. Quando chegaram às imediações do arraial, eis que lá não havia ninguém.

Por II Reis, Antigo Testamento

Nenhum livro para crianças deve ser escrito para crianças.

Por Fernando Pessoa

Lucas, LC, 21:12, <J>Antes, porém, de todas estas coisas, vocês serão presos e perseguidos. Vocês serão entregues às sinagogas e lançados nas prisões; serão levados à presença de reis e de governadores, por causa do meu nome.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Outside (Tradução) Me cansei do sofá Me cansei do corredor E da mesa da cozinha, meu bem Vamos lá p'ra fora Sob o sol Sei que você 'tá a fim, mas não concorda Vamos lá p'ra fora Sob a lua Leve-me aos lugares que prefiro Aí meu anjo diz para não me preocupar Com o que andam dizendo, yeah Não tenho nenhum amigo influente E o jogo que você entregou Nem valeu a pena fazer Vamos lá p'ra fora Sob o sol Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim Vamos lá p'ra fora Nesse meio tempo Leve-me aos lugares que prefiro Sim, fui mal Doutor, não quer fazer comigo o que quiser? Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo Vinte e quatro horas por dias, sete dias por semana Você diz que quer e tem Na verdade nunca havia dito isso Não há nada aqui além de carne e osso Não há nada mais, nada mais Não há nada mais De volta à natureza, só natureza humana Voltando para Me cansei do sofá Me cansei do corredor E da mesa da cozinha, meu bem Vamos lá p'ra fora Sob o sol Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim Vamos lá p'ra fora Sob a lua Leve-me aos lugares que prefiro Sim, fui mal Doutor, não quer fazer comigo o que quiser? Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo Eu poderia servir a comunidade (mas já fiz isso, sabe?) Na verdade nunca havia dito isso Não há nada aqui além de carne e osso Não há nada mais, nada mais Não há nada mais Vamos lá p'ra fora Cair na dança no d-train, meu bem Quando a lua estiver lá em cima E a grama está alta Vamos lá, continue dançando Continue dançando, continue dançando

Por George Michael

Salmos, SL, 31:15, Nas tuas mãos estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se escrevo romances é porque só através deles é possível dizer certas coisas que estão recalcadas. O romance desvela a realidade, põe a injustiça a nu, possibilitando a identificação e eternizando o universo que ele cria.

Por Betty Milan

Marcos, MC, 7:3, Porque os fariseus e todos os judeus, observando a tradição dos anciãos, não comem sem lavar cuidadosamente as mãos.

Por Marcos, Novo Testamento