Veja outros textos inspiradores!
Quando sua barriga estava vazia e seus filhos estavam famintos, ela arrumava o cabelo e deixava o mundo pensar o contrário.
Por Douglas StuartJosué, JS, 18:6, Descrevam a terra em sete partes e me tragam essa descrição, para que aqui diante do Senhor, nosso Deus, eu lhes faça o sorteio.
Por Josué, Antigo Testamento1. Reconheça que existe um poder superior no universo, maior do que a pequena existência humana Plenitude Você se torna mais humilde 2. Aproveite as oportunidades de colocar mais amor no mundo Plenitude Você se torna mais adorável 3. Reserve alguns minutos do dia para refletir ou contemplar algo belo Plenitude Você se torna mais forte 4. Seja mais receptiva Plenitude Você se torna mais graciosa 5. Perdoe alguém que você não perdoaria Plenitude Você se torna mais generosa 6. Reconheça seus erros Plenitude Você se torna mais responsável 7. Tente enxergar o lado bom dos outros Plenitude Você se torna mais positiva 8. Reflita sobre o seu modo de pensar e de agir Plenitude Você se torna mais centrada 9. Abençoe o mundo Plenitude Você se torna uma bênção 10. Dê o melhor de si em cada relação Plenitude Você se torna mais amorosa e próxima de Deus
Por Deepak ChopraSalmos, SL, 2:12, Beijem o Filho para que não se irrite, e não pereçam no caminho; porque em breve se acenderá a sua ira. Bem-aventurados todos os que nele se refugiam.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:18, Todos os que ouviram se admiraram das coisas relatadas pelos pastores.
Por Lucas, Novo TestamentoA relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.
Por João Alberto CatalãoUma espécie de perda Usamos a dois: estações do ano, livros e uma música. As chaves, as taças de chá, o cesto do pão, lençóis de linho e uma cama. Um enxoval de palavras, de gestos, trazidos, utilizados, gastos. Cumprimos o regulamento de um prédio. Dissemos. Fizemos. E estendemos sempre a mão. Apaixonei-me por Invernos, por um septeto vienense e por Verões. Por mapas, por um ninho de montanha, uma praia e uma cama. Ritualizei datas, declarei promessas irrevogáveis, idolatrei o indefinido e senti devoção perante um nada, (– o jornal dobrado, a cinza fria, o papel com um aponta- mento) sem temores religiosos, pois a igreja era esta cama. De olhar o mar nasceu a minha pintura inesgotável. Da varanda podia saudar os povos, meus vizinhos. Ao fogo da lareira, em segurança, o meu cabelo tinha a sua cor mais intensa. A campainha da porta era o alarme da minha alegria. Não te perdi a ti, perdi o mundo.
Por Ingeborg Bachmann