Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 31:35, Assim diz o Senhor, que dá o sol para a luz do dia e as leis fixas à lua e às estrelas para a luz da noite, que agita o mar e faz bramir as suas ondas; Senhor dos Exércitos é o seu nome.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 9:4, Utai, filho de Amiúde, filho de Onri, filho de Inri, filho de Bani, dos filhos de Perez, filho de Judá;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoHave You Ever Really Loved A Woman? (tradução) Você Realmente Já Amou Uma Mulher Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la Você precisa conhecê-la profundamente por dentro Ouvir cada pensamento, ver cada sonho E dar-lhe asas quando ela quiser voar Então, quando você se achar repousando Desamparado nos braços dela Você saberá que realmente ama uma mulher... Quando você ama uma mulher Você lhe diz que ela, realmente, é desejada Quando você ama uma mulher Você lhe diz que ela é a única Pois ela precisa de alguém Para dizer-lhe que vai durar para sempre. Então diga-me: você realmente, realmente Realmente já amou uma mulher? Para realmente amar uma mulher Deixe-a segurar você Até que você saiba como ela precisa ser tocada Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la Até que você possa sentí-la em seu sangue E quando você puder ver Seus filhos que ainda não nasceram Dentro dos olhos dela Você saberá que realmente ama uma mulher Você precisa dar-lhe um pouco de confiança Segurá-la bem apertado Um pouco de ternura, precisa tratá-la bem Ela estará perto de você, cuidando bem de você Você realmente precisa amar uma mulher... Então, quando você se achar repousando Desamparado nos braços dela Você saberá que realmente ama uma mulher... Então diga-me: você realmente, realmente Realmente já amou uma mulher? Então diga-me: você realmente, realmente Realmente já amou uma mulher?
Por Bryan AdamsQuero viver ao máximo minha vida da melhor forma possível, aproveitar minha saúde para desfrutar de coisas que realmente vão me proporcionar felicidade espiritual e não material. Lalilison Douglas.
Por Lailison DouglasAntes de me casar eu tinha seis teorias sobre como educar aos filhos. Agora tenho seis filhos, e não me resta nenhuma teoria.
Por John WilmotALGUÉM COMO DANIEL Seria ingênuo e ridículo se não fosse tão sincero o anseio. Mas a quem buscar, com esse coração sensível, esse corpo frágil e essa alma que sonha senão a Ti que me conheces, pois que me fizeste? Quero amar alguém Senhor, mas alguém que ajude a chegar cada vez mais perto de Ti. Reconheci que a felicidade é relativa e proporcional à proximidade tua. De que aproveita ser admirada, querida por alguém que não te conhece, que não te reconhece como Senhor e amigo verdadeiro? Quero ser para aquele que te peço uma das demais coisas que lhe acrescentas porque antes te buscou primeiro. Quero um amor tão forte e duradouro como uma prova que de Ti desceu; capaz de compensar minha fragilidade, que, tendo por meta a eternidade, já na terra seja um pedaço do céu. Não te peço um Davi de Miguel Ângelo, nem um César com o poder nas mãos. Te peço um homem verdadeiro, que eu possa chamar de companheiro, que antes de esposo seja meu irmão. Quero alguém que eu admire tanto, e que saiba tanto se fazer amar, que eu não me importe de diminuir, para fazer grande o comum porvir, do qual eu me orgulhe de participar. Quero um homem de joelhos diante de ti, mas de pé diante do mundo cruel. Que nada tema senão te ofender, que nada busque senão teu querer. No mundo de hoje um outro Daniel.
Por Myrtes MathiasProvérbios, PV, 29:12, Se um governador dá atenção a palavras mentirosas, todos os seus servos virão a ser perversos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social. Às vezes, o jogo pode parecer fácil. Até divertido. Outras vezes, pode ser tão difícil que você tem vontade de desistir. Mas, infelizmente, neste jogo, você só tem uma vida. Ou você morre um herói ou vive o bastante para se tornar o vilão.
Por Ernest ClineDepender de uma profissão é uma forma menos odiosa de escravidão do que depender de um pai.
Por Virginia Woolf