Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 14:15, Se matares este povo de uma só vez, as nações, que antes ouviram a tua fama, dirão:
Por Números, Antigo TestamentoPelo menos uma vez na semana pare num canto para refletir e saber como e quando está fazendo algo errado.por que é quando se está quieto consigo mesmo é que agente encherga nossos proprios erros e podemos acerta-los
Por Junior LoureiroDeuteronômio, DT, 16:6, a não ser no lugar que o Senhor, seu Deus, escolher para ali fazer habitar o seu nome. Ali vocês devem oferecer o sacrifício da Páscoa à tarde, ao pôr do sol, na hora em que saíram do Egito.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSe Deus não existe, então temos muito que fazer neste mundo, há muita gente de quem cuidar e a quem ajudar. E, se Deus existe e está em silêncio, é porque Ele acredita que dentro de nós habita a consciência profunda e clara da nossa missão, que é seguir em frente mesmo que estejamos no inóspito Saara.
Por Ana Claudia Quintana ArantesJuízes, JZ, 3:28, E lhes disse: - Sigam-me, porque o Senhor entregou nas mãos de vocês os seus inimigos, os moabitas. Eles seguiram Eúde e tomaram os vaus do Jordão contra os moabitas, e a nenhum deles deixaram passar.
Por Juízes, Antigo Testamento"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho, por carregar o que deveria ter descartado."
Por Ângelo A CremascoSalmos, SL, 21:8, A mão dele alcançará todos os seus inimigos, a sua mão direita apanhará os que o odeiam.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 15:14, Menaém, filho de Gadi, foi de Tirza a Samaria, atacou Salum, filho de Jabes, matou-o e reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoCarta para um amigo distante Meu amigo, Hoje estava orando por você e me peguei chorando. Cansado do orgulho de não dizer que te amo, decidi escrever. Não sei se você vai ler isso e nem sei por que existem momentos assim, nos quais, por mais que você tente, as lembranças insistam em encher a nossa cabeça. Não sei como se pode descrever isso, talvez seja coração... ou talvez saudade! Prefiro pensar que ela não é maldosa, mas só se preocupa em me mostrar incessantemente como esses momentos foram importantes e preciosos. É algo fascinante! Mas a força de lembrar cada momento com carinho, por mais que sempre me arranque um sorriso, não acaba com aquela dor que insiste em se instalar. Disso nascem as perguntas: desde quando começou o final de nossos rumos? Quando algo que era normal virou saudade? Por mais que eu insista em não saber, dentro de mim a resposta é clara... Meu amigo, a vida é uma surpresa! Talvez o mundo seja tão grande para nós e nossos sonhos tão diferentes, que seguiremos caminhos opostos. Ou talvez ele seja pequeno demais e nos permita encontrar sempre e partilhar aquelas risadas que tanto conhecemos. Seja como for, sei que não há de existir nada capaz de apagar o que vivemos. Momentos preciosos com um amigo... que sempre pude chamar de irmão!
Por Felipe Arco