Veja outros textos inspiradores!
Nosso conceito de bem-estar precisa passar do individual para o global em todos os sentidos da palavra.
Por Gabor MatéCom o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
Por Jesus CristoDeuteronômio, DT, 16:2, Sacrifiquem como oferta de Páscoa ao Senhor, seu Deus, um animal do rebanho ou do gado, no lugar que o Senhor escolher para ali fazer habitar o seu nome.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMarcos, MC, 3:1, De novo, Jesus entrou na sinagoga. E estava ali um homem que tinha uma das mãos ressequida.
Por Marcos, Novo TestamentoLonge de você Longe de você eu enlouqueço muito mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai Eu conto as horas para estar com você Longe de você eu preciso de algo mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai Eu conto as horas para estar com você Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo, eu começo a sorrir Eu começo a sorrir Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você Hoje o que mais quero e fazer você feliz Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal, eu me disponho! Quando eu te vejo começo a sorrir Eu começo a sorrir Molduras boas não salvam quadros ruins Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo o que Mas se pelo menos você estivesse aqui! Eu conto as horas pra estar com você! Eu estive lá na sua presença Só pra saber o que você diria sobre nós O que te diz mais? O que te diz mais?
Por Charlie Brown JrHá dois graus no orgulho: um, em que nos aprovamos a nós próprios, o outro, em que não podemos aceitar-nos. Este provavelmente o mais requintado.
Por Henri AmielEm 1948, quando começaram a demolir as casas térreas para construir os edifícios, nós, os pobres que residíamos nas habitações coletivas, fomos despejados e ficamos residindo debaixo das pontes. É por isso que eu denomino que a favela é o quarto de despejo de uma cidade. Nós, os pobres, somos os trastes velhos.
Por Carolina Maria de Jesus