Veja outros textos inspiradores!

Tenho tudo em minhas mãos Tenho o seu coração Pra quê que vou fugir?

Por André Luís

Quem conduz seu povo com amor permite que ele mesmo se harmonize, amparando-o em tempos de fortuna e nas horas de infortúnio. (Tao Te Ching)

Por Lao-Tsé

Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos.

Por René Descartes

Sempre achei que, se você lida com um problema de forma benevolente e transparente e envolve outras pessoas, para que não seja apenas sua opinião pessoal, as pessoas chegam ao final dessas conversas difíceis mais entusiasmadas.

Por David Kelley

Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!

Por Federico García Lorca

Quando as nossas intuições, os nossos sentimentos mais íntimos e o nosso coração espiritual sabem sem sombra de dúvida, não devemos nos deixar levar pelos argumentos temerosos de terceiros. Às vezes bem-intencionados, outras vezes não, essas pessoas podem nos afastar de nossa felicidade.

Por Brian Weiss

Adeus, camada de ozônio. Adeus, sensação do sol no rosto.

Por Finch (filme)

Jó, JÓ, 19:12, Juntas vieram as suas tropas; prepararam contra mim o seu caminho e acamparam ao redor da minha tenda.`

Por Jó, Antigo Testamento

Você deveria ver esses lugares. Quer dizer, há todo um mundo fora dos livros e dos mapas.

Por Aladdin

Tomar a decisão de investir é deixar de comprar algo que você quer agora pra comprar o que você realmente quer.

Por Eduardo Mira