Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 8:28, Estes foram chefes das famílias, segundo as suas gerações, e habitaram em Jerusalém.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Efésios, EF, 5:28, Assim também o marido deve amar a sua esposa como ama o próprio corpo. Quem ama a esposa ama a si mesmo.

Por Efésios, Novo Testamento

I Timóteo, 1TM, 3:14, Escrevo estas coisas a você, esperando ir vê-lo em breve.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 12:1, Lembre-se do seu Criador nos dias da sua mocidade, antes que venham os dias maus, e cheguem os anos em que você dirá: ´Não tenho neles prazer.`

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Josué, JS, 8:27, Os israelitas saquearam para si o gado e os despojos daquela cidade, segundo a palavra do Senhor, que havia ordenado a Josué.

Por Josué, Antigo Testamento

Neemias, NE, 8:11, Os levitas tranquilizaram todo o povo, dizendo: - Acalmem-se, porque este dia é santo. Não fiquem tristes.

Por Neemias, Antigo Testamento

Execução é principalmente administrar o medo e a incerteza e colocar o plano em primeiro lugar.

Por Alfredo Soares

"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar".

Por Ann Landers

Uma criatura Sei de uma criatura antiga e formidável, Que a si mesma devora os membros e as entranhas, Com a sofreguidão da fome insaciável. Habita juntamente os vales e as montanhas; E no mar, que se rasga, à maneira do abismo, Espreguiça-se toda em convulsões estranhas. Traz impresso na fronte o obscuro despotismo; Cada olhar que despede, acerbo e mavioso, Parece uma expansão de amor e egoísmo. Friamente contempla o desespero e o gozo, Gosta do colibri, como gosta do verme, E cinge ao coração o belo e o monstruoso. Para ela o chacal é, como a rola, inerme; E caminha na terra imperturbável, como Pelo vasto arealum vasto paquiderme. Na árvore que rebenta o seu primeiro gomo Vem a folha, que lento e lento se desdobra, Depois a flor, depois o suspirado pomo. Pois essa criatura está em toda a obra: Cresta o seio da flor e corrompe-lhe o fruto, E é nesse destruir que as suas forças dobra. Ama de igual amor o poluto e o impoluto; Começa e recomeça uma perpétua lida, E sorrindo obedece ao divino estatuto. Tu dirás que é a Morte; eu direi que é a Vida.

Por Machado de Assis

Meu tempo aqui é curto. É bom imaginar que tem algo além daqui, sabe?

Por Depois do Universo (filme)