Veja outros textos inspiradores!
– Não vai querer ouvir isso de mim: temos que amar quem somos. (...) Estou num grupo virtual, chamado “Garotas são perfeitas e não há nada de errado com elas e quem disser o contrário está com medo de seu poder!” (...) Somos ótimas. – Há algo assim para garotos na puberdade? – Sim, chamamos de sociedade, seu branquelo privilegiado (...).
Por Big MouthHebreus, HB, 13:20, Ora, o Deus da paz, que tornou a trazer dentre os mortos o nosso Senhor Jesus, o grande Pastor das ovelhas, pelo sangue da eterna aliança,
Por Hebreus, Novo TestamentoAs pulgas sonham em comprar um cão, e os ninguéns com deixar a pobreza, que em algum dia mágico de sorte chova a boa sorte a cântaros; mas a boa sorte não chova ontem, nem hoje, nem amanhã, nem nunca, nem uma chuvinha cai do céu da boa sorte, por mais que os ninguéns a chamem e mesmo que a mão esquerda coce, ou se levantem com o pé direito, ou comecem o ano mudando de vassoura. Os ninguéns: os filhos de ninguém, os dono de nada. Os ninguéns: os nenhuns, correndo soltos, morrendo a vida, fodidos e mal pagos: Que não são embora sejam. Que não falam idiomas, falam dialetos. Que não praticam religiões, praticam superstições. Que não fazem arte, fazem artesanato. Que não são seres humanos, são recursos humanos. Que não tem cultura, têm folclore. Que não têm cara, têm braços. Que não têm nome, têm número. Que não aparecem na história universal, aparecem nas páginas policiais da imprensa local. Os ninguéns, que custam menos do que a bala que os mata.
Por Eduardo GaleanoCada emboscada era uma performance, e cada prisão era como ser aplaudido de pé.
Por Assassino Por Acaso (filme)Salmos, SL, 119:19, Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
Por Salmos, Antigo TestamentoPra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?
Por Nathallye CostaTexto para uma separação Olhe aqui, olhos de azeviche Vamos acertar as contas porque é no dia de hoje que cê vai embora daqui... Mas antes, por obséquio: Quer me devolver o equilíbrio? Quer me dizer por que cê sumiu? Quer me devolver o sono meu doril? Quer se tocar e botar meu marcapasso pra consertar? Quer me deixar na minha? Quer tirar a mão de dentro da minha calcinha? Olhe aqui, olhos de azeviche: Quer parar de torcer pro meu fim dentro do meu próprio estádio? Quer parar de saxdoer no meu próprio rádio? Vem cá, não vai sair assim... Antes, quer ter a delicadeza de colar meu espelho? Assim: agora fica de joelhos e comece a cuspir todos os meus beijos. Isso. Agora recolhe! Engole a farta coreografia destas línguas Varre com a língua esses anseios Não haverá mais filho pulsações e instintos animais. Hoje eu me suicido ingerindo sete caixas de anticoncepcionais. Trata-se de um despejo Dedetize essa chateação que a gente chamou de desejo. Pronto: última revista Leve também essa bobagem que você chamou de amor à primeira vista. Olhos de azeviche, vem cá: Apague esse gosto de pescoço da minha boca! E leve esses presentes que você me deu: essa cara de pau, essa textura de verniz. Tire também esse sentimento de penetração esse modo com que você me quis esses ensaios de idas e voltas essa esfregação esse bob wilson erotizado que a gente chamou de tesão. Pronto. Olhos de azeviche, pode partir! Estou calma. Quero ficar sozinha eu co'a minha alma. Agora pode ir. Gente! Cadê minha alma que estava aqui?
Por Elisa LucindaI Reis, 1RS, 11:31, e disse a Jeroboão: - Pegue dez pedaços, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: ´Eis que rasgarei o reino das mãos de Salomão, e a você darei dez tribos.
Por I Reis, Antigo TestamentoSou assim, goste ou não Feche os olhos, escute a canção Eu sinto o instinto Eu vivo o momento Eu voo bem alto, bem perto do céu
Por Go! Viva do seu JeitoAmor da Minha Vida Amor da minha vida, você tem me machucado Você tem partido meu coração E agora você me deixou Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida, não me deixe Você tem roubado meu amor E agora me deserda Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Você se lembrará Quando isso acabar E tudo ficar pelo caminho Quando eu envelhecer Eu estarei ao seu lado Para lembrá-lo como eu ainda te amo Eu ainda te amo Volte, volte rápido Por favor, traga de volta para casa Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida Amor da minha vida Sim
Por Freddie Mercury