Veja outros textos inspiradores!

A maior parte das pessoas que eu conheço nem tenta me compreender.

Por Atypical

⁠Quem ama cuida ñ coloca para baixo sempre para cima.

Por Indi Jade

Gênesis, GN, 32:9, E Jacó orou: - Deus de meu pai Abraão e Deus de meu pai Isaque, ó Senhor, que me disseste: ´Volte para a sua terra e para a sua parentela, e eu farei bem a você`,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 78:9, Os filhos de Efraim, embora armados com arcos, bateram em retirada no dia do combate.

Por Salmos, Antigo Testamento

Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.

Por Provérbio Chinês

Por que estou chorando? Estou tão cansada de chorar.

Por Elena Gilbert

⁠A escrita não é um produto escolar, mas sim um objeto cultural, resultado do esforço coletivo da humanidade. Como objeto cultural, a escrita cumpre diversas funções de existência.

Por Emilia Ferreiro

Sai, corre logo. Afasta-te das ventanias cruéis que ameaçam revirar-te a vida e os sonhos pelo avesso. Aqueles pedaços de histórias rotas e cerzidas, atiradas no cesto de roupas de sorrir — e que já usaste tantas vezes em festas enxovalhadas. Foge das tempestades. Das estradas sem rumo. Das folhas ressequidas, espalhadas em terrenos áridos e desconexos.

Por Graça Taguti

⁠O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.

Por Arin Murphy-Hiscock

A LEI PERVERTIDA! E com ela os poderes de polícia do estado também pervertidos! A lei, digo, não somente distanciada de sua própria finalidade, mas voltada para a consecução de um objetivo inteiramente oposto! A lei transformada em instrumento de qualquer tipo de ambição, ao invés de ser usada como freio para reprimi-la! A lei servindo à iniquidade, em vez de, como deveria ser sua função, puni-la! Se isto é verdade, trata-se de um caso muito sério, e é meu dever moral chamar a atenção de meus concidadãos para ele.

Por Frédéric Bastiat