Veja outros textos inspiradores!

É pelo caráter e não pelo intelecto que o mundo se ganha.

Por Evelyn Beatrice Hall

⁠Não há como derrotar uma pessoa que nunca desiste.

Por Babe Ruth

Ser mãe Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!

Por Coelho Neto

Quando tudo vai para o inferno, as pessoas que ficam do seu lado sem vacilar - elas são a sua família.

Por Jim Butcher

I Samuel, 1SM, 13:18, a outra tomou o caminho de Bete-Horom; e a terceira, o caminho de onde se avista o vale de Zeboim, na direção do deserto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Você deveria ter me ligado. Eu não teria atendido, mas você poderia ter deixado uma mensagem, que eu teria apagado na hora.

Por Hank Moody

Reencontro O tempo sempre flui adiante, Porém, não importa o tempo que passe, a distância que surja, ou as dificuldades impostas, Um dia, um belo dia, o que há de ser, será. Hoje a revi, E então sorri, Ao me sentir, novamente feliz. O tempo sempre flui adiante, E a criança cresceu, Mulher se tornou. E o sorriso encantou. A beleza aumentou E meu coração... Bem, ele ainda aguentou.

Por LeBlon

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!

Por Liahna Mell

A relação entre portugueses e brasileiros é de tal maneira forte e densa, assenta em tantos equívocos, tanta morte, tanto desentendimento, que é uma relação de sobressalto e de incompreensão. Nunca é só amor, indiferença, revolta, exasperação, riso. É tudo isso.

Por Alexandra Lucas Coelho

A mãe de Miranda lhe ensinara que, embora os olhos fossem importantes, a música era a verdadeira janela para a alma de alguém.

Por Gwenda Bond