Veja outros textos inspiradores!
Natal, e não Dezembro Entremos, apressados, friorentos, numa gruta, no bojo de um navio, num presépio, num prédio, num presídio no prédio que amanhã for demolido... Entremos, inseguros, mas entremos. Entremos e depressa, em qualquer sítio, porque esta noite chama-se Dezembro, porque sofremos, porque temos frio. Entremos, dois a dois: somos duzentos, duzentos mil, doze milhões de nada. Procuremos o rastro de uma casa, a cave, a gruta, o sulco de uma nave... Entremos, despojados, mas entremos. De mãos dadas talvez o fogo nasça, talvez seja Natal e não Dezembro, talvez universal a consoada.
Por David Mourão-FerreiraLembrei daquela sexta-feira Pé descalço e poeira Menino que se achava dono da quebrada inteira Disbicando pipa, saudade dessa idade Nunca tive nada, mas tinha minha vaidade
Por Hungria Hip HopNão me discrimine, não sou diferente! Apenas não sigo os padrões que o sistema lhe impõe!
Por Emerson NunesSNinguém é covarde ou enganador porque quer ser. Todos nós ficamos desesperados e fazemos escolhas por nossas próprias razões.
Por Diva à Deriva (série)Salmos, SL, 122:1, Alegrei-me quando me disseram: ´Vamos à Casa do Senhor.`
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 111:6, Manifestou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê não fica esgotado, você perde o objetivo! Perde o seu significado. Quando estou cansado, contemplo o meu propósito.
Por Grant CardoneCom a tristeza acender a alegria Com a miséria atear a felicidade E no céu inocente da visão Fazer pulsar um pássaro por vir Fazer voar um novo coração
Por Alexandre O'Neill