Veja outros textos inspiradores!

Vou me já que está pingando.

Por Sabedoria popular

Eu tento assoprar a tristeza pra ela ir pra longe, assim como faz a fumaça, o vento e você.

Por LaryKramer

A ideia de liberdade é inspiradora. Mas o que significa? Se você é livre em um sentido político mas não tem comida, que liberdade é essa? A liberdade de morrer de fome?

Por Angela Davis

Êxodo, EX, 40:3, Ponha nele a arca do testemunho e cubra-a com o véu.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Marcos, MC, 15:41, Quando Jesus estava na Galileia, essas mulheres o acompanhavam e serviam. E, além destas, havia muitas outras que tinham ido com ele para Jerusalém.

Por Marcos, Novo Testamento

⁠As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.

Por Jess Walter

Vale mais a pena ver uma cousa sempre pela primeira vez que conhecê-la, Porque conhecer é como nunca ter visto pela primeira vez, E nunca ter visto pela primeira vez é só ter ouvido contar.

Por Alberto Caeiro

Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.

Por É Assim que Começa (livro)

Salmos, SL, 78:63, O fogo devorou os jovens deles, e as suas donzelas não tiveram canto nupcial.

Por Salmos, Antigo Testamento

O SILÊNCIO DA SABEDORIA. Nós vivemos em um universo que é, ao mesmo tempo, gigantesco o suficiente para nos envolver e pequeno o bastante para caber em nosso coração. Na alma do homem está a alma do mundo, o silêncio da sabedoria. Tudo em nós funciona perfeitamente bem e em harmonia com a natureza. O que há de bonito no dia de hoje? Procure reparar, porque esta é a melhor imagem de você mesmo. Deus está em nosso cotidiano, espera que notemos Sua presença. Toda manhã, Deus nos mostra o Seu sorriso. As nuvens que estão ocupando, neste momento, o céu de sua alma vão passar. O sol, que às vezes se esconde por detrás das nuvens, não passa nunca.

Por Paulo Coelho