Veja outros textos inspiradores!

⁠Às vezes, nós temos que dizer o que é necessário, não o que é verdade.

Por Entre Irmãs (série)

João, JO, 13:13, <J>Vocês me chamam de Mestre e de Senhor e fazem bem, porque eu o sou.</J>

Por João, Novo Testamento

sombra da luz na lua e na rua alvo do lago

Por Alice Ruiz

deixar que os fatos sejam fatos naturalmente,sem que sejam forjados para acontecer,deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente, deixar que as cruzes que lhe sircudam, estejam sempre inertes, como móveis inofencivos, para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos sejam eles: morais, físicos ou psicológicos

Por Chico Science

Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.

Por Christina Lauren

Levítico, LV, 10:4, Então Moisés chamou Misael e Elzafã, filhos de Uziel, tio de Arão, e disse-lhes: - Venham e tirem os seus parentes de diante do santuário, e levem-nos para fora do arraial.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠A esperança é uma coisa com penas que pousa na alma.

Por Janet Skeslien Charles

Capitu era também mais curiosa. As curiosidades de Capitu dão para um Capítulo. Eram de várias espécies, explicáveis e inexplicáveis, assim úteis como inúteis, umas graves, outras frívolas; gostava de saber tudo.

Por Machado de Assis

Atos, AT, 5:25, Nesse momento, alguém chegou e lhes comunicou: - Vejam! Os homens que os senhores prenderam estão no templo ensinando o povo.

Por Atos, Novo Testamento

A grande diferença que existe do pensamento dos índios e do pensamento dos brancos, é que os brancos acham que o ambiente é "recurso natural", como se fosse um almoxarifado onde você vai e tira as coisas, tira as coisas, tira as coisas. Pro pensamento do índio, se é que existe algum lugar onde você pode transitar por ele, é um lugar que você tem que pisar nele suavemente, andar com cuidado nele, porque ele está cheio de outras presenças.

Por Ailton Krenak