Veja outros textos inspiradores!

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba que sua vida é um presente de Deus. Viva a vida gostosamente, com gratidão, com responsabilidade, como um mordomo de Deus. Viva seus dias em santidade e pureza, pois é no banquete da piedade que transbordam as taças da felicidade. Desfrute da vida com discernimento, pois ao fim terá que prestar contas a Deus. Corra para a fonte da vida, Jesus Cristo, pois aquele que beber dessa fonte, rios de água vida fluirão do seu interior!

Por Hernandes Dias Lopes

"Os homens envelhecem mas nem sempre amadurecem."

Por Alphonse Daudet

Você deve estar pensando: "Era pra ser um filme de super-herói. Mas o cara de vermelho enfiou o outro numa espada". Surpresa! Sou um super-herói diferente.

Por Deadpool

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Por Platão

I Crônicas, 1CR, 16:6, Os sacerdotes Benaia e Jaaziel estavam continuamente com trombetas, diante da arca da aliança de Deus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A verdade é geralmente vista, raramente ouvida.

Por Baltasar Gracián

bela bela mais que bela mas como era o nome dela? Não era Helena nem Vera nem Nara nem Gabriela nem Tereza nem Maria Seu nome seu nome era... Perdeu-se na carne fria perdeu na confusão de tanta noite e tanto dia perdeu-se na profusão das coisas acontecidas mudou de cara e cabelos mudou de olhos e risos mudou de casa e de tempo mas está comigo está perdido comigo teu nome

Por Ferreira Gullar

Gênesis, GN, 19:21, O anjo respondeu: - Quanto a isso, estou de acordo, para não destruir a cidade de que você acaba de falar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Toda a nação troça das outras e todas têm razão.

Por Arthur Schopenhauer

As histórias nunca acabam... mesmo que os livros gostem de fingir que sim. As histórias sempre continuam. Elas não terminam na última página, tanto quanto não começam na primeira página.

Por Cornelia Funke