Veja outros textos inspiradores!

⁠É verdade, nós vivemos, ou pelo menos temos a chance de tentar viver, mas ás vezes o medo torna a vida difícil e complicada.

Por Adam Silvera

Lucas, LC, 1:26, No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré,

Por Lucas, Novo Testamento

As realizações de um homem na vida são os efeitos acumulativos de sua atenção ao detalhe.

Por John Foster Dulles

Você sabota cada bom momento que nós temos.

Por After: Depois do Desencontro

Cultura O girino é o peixinho do sapo. O silêncio é o começo do papo. O bigode é a antena do gato. O cavalo é o pasto do carrapato. O cabrito é o cordeiro da cabra. O pescoço é a barriga da cobra. O leitão é um porquinho mais novo. A galinha é um pouquinho do ovo. O desejo é o começo do corpo. Engordar é tarefa do porco. A cegonha é a girafa do ganso. O cachorro é um lobo mais manso. O escuro é a metade da zebra. As raízes são as veias da seiva. O camelo é um cavalo sem sede. Tartaruga por dentro é parede. O potrinho é o bezerro da égua. A batalha é o começo da trégua. Papagaio é um dragão miniatura. Bactéria num meio é cultura.

Por Arnaldo Antunes

Gênesis, GN, 27:1, Quando Isaque envelheceu e os seus olhos se enfraqueceram, a ponto de não mais poder ver, chamou Esaú, seu filho mais velho, e lhe disse: - Meu filho! Esaú respondeu: - Aqui estou!

Por Gênesis, Antigo Testamento

Voar sempre, cansa - por isso ela corre em passo de dança

Por Eugénia Tabosa

Não se esqueça de que, qualquer que seja sua posição na vida, há sempre dois níveis a observar: os que estão acima e os que estão abaixo de você. Procure colocar-se algumas vezes na posição de seus chefes; e outras vezes na posição de seus subordinados. Assim, você poderá compreender ao vivo os problemas que surgem dos dois lados. E desta forma, poderá ajudar melhor a uns e a outros.

Por Carlos Torres Pastorino

No mar arrepiado desse teu corpo moreno naufrago feliz.

Por Evandro Moreira

Aparência não importa. Não nos importamos com pequenas ou grandes imperfeições. O importante é o que há dentro.

Por Bob Esponja: O Incrível Resgate