Veja outros textos inspiradores!

Na realidade, nós nem sabemos quem podemos chamar de amigo.

Por A Escola Amaldiçoada (série)

Um grande desgosto, e um que estou apenas começando a entender – não escolhemos nosso próprio coração. Não temos como nos forçar a querer o que é bom para nós ou o que é bom para outras pessoas. Não escolhemos ser as pessoas que somos.

Por Donna Tartt

Eu não faço promessas, não posso fazer anéis de ouro Mas eu vou te dar tudo (esta noite) A magia está no ar, não há ciência aqui Então venha, pegue seu tudo (hoje à noite)

Por Calvin Harris

Gênesis, GN, 44:16, Então Judá respondeu: - Que podemos dizer a meu senhor? Que podemos falar? E como vamos nos justificar? Deus descobriu a nossa culpa. Eis que somos escravos de meu senhor, tanto nós como aquele em cuja mão se achou o copo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Josué, JS, 12:23, o rei de Dor, em Nafate-Dor; o rei de Goim, em Gilgal;

Por Josué, Antigo Testamento

A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando, você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir, e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. VOCÊ VAI SER FELIZ! Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade, eu não minto, vai passar.

Por Antonio Prata

Se alguém realmente te quiser magoar, eles vão encontrar um jeito de qualquer maneira. Eu não quero passar a minha vida toda me preocupando com isso.

Por George Michael

Nosso maior adversário está dentro de nós.

Por Roberto Shinyashiki

Teus olhos entristecem. Teus olhos entristecem Nem ouves o que digo. Dormem, sonham esquecem... Não me ouves, e prossigo. Digo o que já, de triste, Te disse tanta vez... Creio que nunca o ouviste De tão tua que és. Olhas-me de repente De um distante impreciso Com um olhar ausente. Começas um sorriso. Continuo a falar. Continuas ouvindo O que estás a pensar, Já quase não sorrindo. Até que neste ocioso Sumir da tarde fútil, Se esfolha silencioso O teu sorriso inútil.

Por Fernando Pessoa

Não é um trabalho de um artista dar ao público o que o público quer. Se o público soubesse o que quer, eles não seriam o público, e sim seriam o artista. É o trabalho de um artista dar ao público o que ele necessita.

Por Alan Moore