Veja outros textos inspiradores!

⁠"Isso de amar sem esperar nada em troca, é bonito nos contos de fadas. Mas na vida real, um amor maduro exige um delicado equilíbrio entre dar e receber, pois tudo aquilo que não é mútuo, é tóxico." Bert Hellinger

Por Bert Hellinger

Sempre é morto quem do arado há-de viver.

Por Gil Vicente

Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana

Por H. G. Wells

Pense Nisso! O Mundo não precisa de pessoas para julgar, mas sim de pessoas para Orar umas pelas outras!

Por Tarcísio Custódio

⁠A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.

Por Judson Brewer

João, JO, 18:3, Tendo, pois, Judas recebido a escolta e alguns guardas da parte dos principais sacerdotes e fariseus, chegou a esse lugar com lanternas, tochas e armas.

Por João, Novo Testamento

Eu irei morrer pela espada: a minha espada ou a do inimigo.

Por Katsumoto

Um sorriso Não há dor maior que há de um sorriso fingidor, um sorriso para disfarçar uma dor sem igual. Um sorriso para calar um grito, um sorriso para não rolar uma lágrima. Um sorriso para camuflar o desespero de uma alma. Não tem dor maior do que sorri para enganar a si mesmo. Não tem dor maior do que sorri para a pessoa amada, para calar em nós um: "eu te amo". Não tem dor maior do que a de um sorriso mentiroso, um sorriso mentiroso dizendo "não", querendo dizer "sim", um sorriso farsante dizendo "pode ir" querendo dizer "fica". Não há dor maior do que a de um sorriso por uma lágrima, um sorriso para disfarçar a tristeza, solidão, angústia, enfim, para disfarçar uma dor que só de dói no coração.

Por Alexandre oliveira

Se você fingir que se sente de uma certa maneira, o sentimento pode se tornar genuíno por acidente. (Hei)

Por Darker Than Black

Tenho acompanhado certas mudanças, e por um momento, não me reconheci. Aí eu lembrei que o ser humano é bizarro mesmo, e que na vida passa por suas milhares de fases.

Por Kéfera Buchmann